Como ganhar Gemas Grátis – Feature Points

0

Olá clashers, já faz um bom tempo que não falo aqui no site sobre aplicativos de recompensa e desde então milhares de novos leitores chegaram ao site e estão em busca por métodos de como conseguir algumas Gemas Grátis em Clash of Clans, então este post vai ser útil para ajuda-los.

Então para quem não conhece, existe um método de conseguir Gift Cards Google e iTunes de graça, apenas baixando aplicativos e sendo recompensado por instala-los. Não vou dizer que é um trabalho fácil para completar a quantidade mínima, pois pode demorar algumas semanas para juntar a quantidade suficiente para trocar os pontos por gift cards, mas este continua sendo um bom método para quem não quer gastar dinheiro do bolso em Clash of Clans, ainda é menor de idade e não tem um cartão de crédito para comprar ou os pais não acham isto uma boa ideia. Então não há do que reclamar, eu já recebi alguns e-mails de leitores que conseguiram sim ganhar me agradecendo por isto!

Além disso, estes posts ajudam a fazer sorteios aqui no site, pois ao utilizarem a minha indicação eu ganho alguns pontos na minha conta também. Então quem quiser sorteio de gemas aqui em breve, ao menos instalei o aplicativo e baixe uma oferta para ajudar a fazer isso rápido, vai ser bom para todos nós!

Como funcionam os aplicativos de recompensa?

Para quem não esta acostumado, os aplicativos de recompensa te darão pontos por baixar e instalar outros aplicativos dentro do próprio, eles são chamados de ofertas. Aqui neste post vou apresentar para vocês o Feature Points, que esta disponível tanto para Android quanto para iOS.

O Feature Points oferece diariamente dezenas de aplicativos (ofertas) para você baixar, ganhar mais pontos e tornar o processo de ganhar o gift card um pouco mais rápido. Além disso vale ressaltar que você também pode escolher por trocar os pontos por outros gift cards, como da Steam, Xbox, Paypal, Amazon e entre outros.

Então agora que você já sabe um pouco sobre como o aplicativo funciona é hora de baixa-lo e começar a jornada em busca das suas gemas para comprar o quinto construtor

Como usar o FeaturePoints para Ganhar Gemas Grátis

Antes de tudo, baixem o FeaturePoints para o seu celular, o link para download esta logo abaixo e não se esqueçam de usar o código de indicação para ajudar no próximo sorteio aqui do site e começar ganhando alguns pontos logo de início, para dar um impulso!
Código para ganhar 50 pontos: AHX4W4

Baixando o aplicativo, instalem as ofertas que estão disponíveis para validar os pontos bônus do código que disponibilizei acima!Com estes post a galera sempre tem dúvidas de como resgatar o gift card. Então, para resgatar o gift card, obviamente vocês devem ter uma quantidade de pontos suficientes para isto. Basta ir no menu “Rewards” e ver a quantidade de pontos necessários para isto. Se tiver é só clicar no gift card que deseja e resgata-lo.

Então com o código do gift card em mãos, se for android é só ir na sua conta do Google Wallet e altere a região para alguma Cidade dos Estados unidos (ex: New York, CEP 10002). Dai vá no Google Play e no menu lateral escolha “Resgatar” e digite o código. Pronto, agora com o saldo na conta vá até o Clash e compre gemas usando este saldo do Google Play.
Como disse no começo do post, este não é um método milagroso que vai te dar milhares de gemas como muitos prometem por aí, sou realista com vocês, dá pra conseguir uma quantidade considerável para conseguir o quinto construtor ou para acelerar os quarteis de vez em quando, o que já é uma grande ajuda!
Espero que tenham gostado, em breve vou trazer mais dicas de aplicativos deste tipo e sorteio de gema!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans