Novos Níveis: Gigante Nível 8 e Torre Arqueira nível 14

7

Esta no ar o Sneak Peek da próxima atualização de Clash of Clans, que como já postei aqui no site ontem, será uma mini atualização de verão, só pra adicionar um novo nível de tropa e de uma defesa!

Este post de anuncio foi feito pela Supercell nesta madrugada de quarta-feira, algo que é bastante diferente do que estamos acostamos… esperem só para ver o quão rápido será a atualização!Gigante nível 8 e Torre Arqueira nível 14 em Clash of Clans hahaha’

Gigante Nível 8

Ontem no post da Supercell, dizendo “We <3 Sneak Peek” eles adiantaram uma imagem com várias tropas e dizendo que uma delas ganharia um novo nível e esta tropa é o Gigante!

Nesta próxima mini atualização teremos Gigante Nível 8 para o Centro de Vila 11.
 

 

Torre Arqueira nível 14

E além de um novo nível de tropa, a Supercell esta trazendo com esse mini update a Torre Arqueira nível 14.

 

Confira a imagem de anuncio do Sneak Peek mostrando detalhes visuais de como será a aparência do Gigante e a Torre Arqueira abaixo:

Gigante nível 7 e Torre Arqueira nível 14 em Clash of Clans
Confira abaixo alguns vídeos de parceiros sobre esta mini atualização de Clash of Clans:
Clash com Nery

GelliClash
Então a qualquer momento a Supercell pode liberar esta mini atualização, preparem seus dispositivos para fazer download antes de casa cedo! ^^Será este um update para nivelar o jogo para quem sabe em breve a Supercell lançar uma grande atualização com várias novidades?! Pense bem! 😛
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans