Batalha de Redditers Vs Youtuber – Live oficial no Sábado

0

Quem acompanha os principais canais de youtubers clash da comunidade já deve ter visto que recentemente o Bruno do canal Play Hard e alguns outros gringos foram chamados para a Finlândia, para visitar os escritórios da Supercell e obviamente trabalhar em algo que não havia sido revelado até o momento! Além de Youtubers, também foram chamados alguns líderes de clãs oficiais do reddit de Clash of Clans estão na Finlândia! Mas hoje o perfil oficial do Clash of Clans postou no twitter o motivo de ter chamado estes membros da comunidade para lá!

O motivo é que amanhã a Supercell vai hostear uma batalha entre eles estes líderes de clãs do reddit contra Youtubers, cada time com 5 membros! Veja a chama estilo cinema que preparam para anunciar rsrs

Quando amigos se reúnem para batalhar, coisas loucas acontecem!

Esta batalha conterá com uma transmissão ao vivo para todo mundo, provavelmente no canal oficial do Clash of Clans. No horário de Brasileira esta live começará MEIO DIA, então já adicionem um alarme para lembrarem de acompanhar!

Os canais convidados foram: Wicked Gaming, Alvaro 845, PlayHard e Powerbang! Já no time dos líderes de clãs do reddit infelizmente não sabemos os nomes, mas vou procurar para atualizar este post!

E vamos torcer para o Bruno Play Hard lá representar bem e conseguir ajudar o time de Youtubers para garantir a vitória nessa batalha! o/
E para quem é novo por aqui, eu já fui lá na Finlândia conhecer a sede da Supercell e fiz uma série de posts aqui no site comentando como foi, confere aí abaixo:
 Para acompanhar as batalhas ao vivo à partir do meio dia, clique abaixo:
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans