Concurso cultural OFICIAL para Ganhar Gemas de Graça

4

Depois de muito tempo, finalmente a Supercell resolveu criar um novo concurso cultural para premir jogadores com Gemas Grátis no fórum oficial!

Como o numero sugere, este não é um concurso que você só deve clicar em participar, a Supercell sempre incentiva a criatividade dos seus jogadores nesses concursos e desta vez não seria diferente! Como o administrador “LachNessMeownster” postou no fórum, para participar os candidatos devem criar um poster de filme mas com referências ao Clash of Clans!

Ganhar Gemas de Graça no Clash of Clans

Um tempo atrás a Supercell fez um concurso nesse mesmo estilo, se quiserem tomar como inspiração ou só para ter uma ideia do que estamos falando, veja abaixo:

Como participar do Concurso e Ganhar Gemas de Graça

Antes de tudo, vocês devem criar uma conta no fórum oficial clicando aqui! Tudo que for postado lá tem que ser em Inglês, mas o regulamento traduzido vocês conferem abaixo!

Para esta competição, o objetivo é fazer um poster de filme! Pode ser uma paródia de um filme de verdade ou algo totalmente original. De qualquer forma o trabalho precisa ser próprio e não copia de alguém ou algum lugar.
Se você usar elementos gráficos ou fundos de outros artistas, por favor certifique-se de dar os devidos créditos no seu post!

O concurso estará aberto até sexta-feira dia 23 de setembro. Uma vez terminado os moderadores e staff vão escolher os 15 favoritos, estes serão postados na Fanpage oficial do Clash of Clans para votação.
Os TOP 3 mais votados serão recompensados com GEMAS GRÁTIS! Para não falar fama eterna por lá! XD

Regras do concurso:

  1. Todos os posters de filmes devem ser apresentados na thread (tópico) lá no fórum oficial sobre o concurso, Envios pelo Facebook, Twitter ou outras redes sociais não serão consideradas. O link é: forum.supercell.net/showthread.php/1255463-Create-a-movie-poster%21-Forum-Hosted-Community-Contest
  2. Um poster por pessoa.
  3. Apenas posters próprios (sem cópias).
  4. As inscrições fecham dia 23 de Setembro de 2016.
  5. Não reservar posts lá no tópico (comentar qualquer coisa pra depois editar o post) e esteja atento!


Premiação para os três melhores:

  • 1° Lugar: 3.000 Gemas
  • 2° Lugar: 2.000 Gemas
  • 3° Lugar: 1.000 Gemas

Obs: Se você esta procurando por uma boa fonte de imagens do jogo, por favor cheque este link à seguir: forum.supercell.net/showthread.php/558714-Clash-of-Clans-Fan-Kit

– Ele esta um pouco desatualizado, pois foi criado em 2014, mas continua sendo uma excelente ajuda para sua criatividade.
– E se você não sabe como postar (upar/fazer upload) da foto no fórum, clique neste link que tem tudo explicado: forum.supercell.net/showthread.php/412640

——————-//——————-

O Nery fez um vídeo comentando este concurso também. Esperamos que muitos BRs participem e sejam classificados, se isso acontecer ajudaremos na votação dos selecionados!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans