Mini evento especial: Guerra amigável de Halloween no Fórum

2

Olá clashers! Com a chegada do Halloween o nosso Clash foi atualizado com alguma novidades e agora a galera que administra o fórum da Supercell resolveu fazer um MINI EVENTO de Guerra amigável usando tropas e feitiços típicos do Halloween. Ela vai acontecer no sábado e basicamente vão ser dois clãs, os primeiros membros que entrarem vão participar, o clã vencedor terá 25k de Gemas distribuídas entre os membros!

 

Confira abaixo o texto postado no fórum, explicando como vai funcionar e como participar:

 

Guerra amigável de Halloween

 

Você adivinhou… estamos no Halloween e é hora de ter uma Guerra amigável especial desta data!
A equipe de Clash of Clans esta lhe dando a oportunidade de ganhar gemas através da participação em um uma Guerra amigável especial de Halloween!

Resumindo
A Guerra amigável vai ser com tropas que tiveram seus custos de elixir reduzidos para o evento especial de Halloween. Haverá uma equipe da Bruxa e uma equipe do Balão. Ambas as equipes são convidadas a usarem seus heróis, feitiços e o castelo do clã (leia a seguir as restrições dos feitiços e composições de tropas).
O objetivo desta Guerra é proporcionar um pouco de diversão neste dia de Halloween. Não é a intenção usar formações de tropas poderosas e atacantes extremamente habilidosos no jogo;

Requisitos
Ter um Centro de Vila 9, 10 ou 11

Data & Hora
O evento será realizado no sábado, dia 29 de outubro, às 4 horas da madrugada no Brasil. Os clãs serão abertos às 2 hrs. Vão ser uma Guerra rápida, 1 hora de preparação e uma hora de dia de guerra.

Como participar
Participar é fácil! Nenhuma inscrição é necessária. Simplesmente mantenha os olhos abertos no fórum oficial para ver a TAG do clã e uma senha para entrar. Os detalhes do clã serão postados no sábado pela manhã por volta das 1:55 da madrugada, horário já convertido para o Brasil. Nisto o clã vai estar fechado e às 2hrs vai mudar o seu status para “apenas convidados”. Para ser aceito, basta digitar a senha fornecida no fórum, na caixa de msg do pedido de entrada. Um por um de acordo com a ordem os membros serão aceitos. Seja rápido, as vagas são limitadas.

Composição de tropas da equipe da Bruxa

  • Heróis: Rei, Rainha e Guardião
  • Castelo do clã: Algumas bruxas, como você conseguir encaixa-las (dependendo do nível do seu Castelo) + Feitiços da sua escolha
  • Feitiços: 3 de esqueletos e o resto são com você
  • Você pode usar até 15 destruidores de muros
  • O restante do espaço dos acampamentos devem ser preenchidos com Bruxas

Composição de tropas da equipe do Balão

  • Heróis: Rei, Rainha e Guardião
  • Castelo do clã: Alguns Balões, como você conseguir encaixa-las (dependendo do nível do seu Castelo) + Feitiços da sua escolha
  • Feitiços: 3 de esqueletos e o resto são com você
  • Você pode usar até 15 destruidores de muros
  • O restante do espaço dos acampamentos devem ser preenchidos com Balões

 

Se você tentar usar outras tropas que não estejam listadas acima, será automaticamente desclassificado e suas estrelas de guerras adquiridas não serão contabilizadas!

Premiação
25.000 Gemas divididas entre a equipe vencedora!

Boa Sorte & Clash on

(!) Quem estiver a fim de tentar entrar lá, o fórum da Supercell esta no link abaixo, fiquem atentos aos horários!

Apesar do evento ser realizado a essa hora, resolvi fazer este post aqui para mante-los informados, vai que algum BR consegue! 😛
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans