Concurso cultural oficial do Fórum: Crie sua tropa

0

E finalmente após alguns meses, temos um novo concurso de Gemas no fórum oficial da Supercell! Desta vez esta bem acessível para jogadores de toda parte do mundo, basicamente vocês tem que desenhar algo original e postar lá.

Concurso cultural oficial do Fórum - Crie tropas novas para Clash of Clans

Confira abaixo a tradução do post no fórum oficial:

Olá Chefe!É hora de um outro concurso oficial do Clash of Clans!

Desta vez queremos que vocês criarem uma nova tropa para o jogo! Desenhe, crie estatísticas e conceitos, é com vocês! Se você quer levar para o lado humorístico ou algo sério, a escolha é sua.

Regras & detalhes

  1. Sua tropa deve ter um desenho.
  2. Ela deve ser original e não copiada de algum lugar.
  3. As inscrições vão até segunda-feira dia 21 de novembro. Moderadores e a equipe vão escolher os nossos favoritos para serem vistos no nosso Facebook na segunda-feira seguinte. A tropa com mais curtidas vence!
  4. Haverá uma recompensa em gemas para os ganhadores:
    • 1° lugar: 3.000 Gemas
    • 2° lugar: 2.000 Gemas
    • 3° lugar: 1.000 Gemas

 

Abaixo temos uma tela das informações de tropas em branco, para ajuda-los a começar!”

Então conto com a nossa comunidade participando em peso lá no fórum! Criem um desenho de uma tropa em cima dessa base ai, preencham com as informações de dano, pontos de vida, custo, tempo de treinamento, descrição e etc (EM INGLÊS). Em seguida quando estiver tudo pronto, vamos pra parte do fórum!

Para oficializar a sua participação, vocês devem postar lá no fórum oficial da Supercell a imagem, para isto vocês devem criar uma conta lá usando um e-mail e preenchendo com umas informações básicas:

Após criar a conta, vocês devem postar no tópico do concurso, Role a página lá até o final e vai aparecer uma opção “Reply to thread” com uma caixa para vocês digitarem algum comentários sobre a Fanart (EM INGLÊS). utilizem a ferramenta de upload (subir a imagem) do próprio fórum, dessa forma a miniatura da imagem ficará disponível para todos verem, sem a necessidade de ter que clicar em um link para ver!

 

Espero que vocês consigam participar e tenhamos algum BR pelo menos na votação final! 😀
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans