Nova série animada de Clash of Clans e Royale!

0

Quem acompanha o site aqui a bastante tempo e as rede sociais oficiais da Supercell, com certeza já deve ter visto alguma tirinha ou animação feita pelo “estudio Tolerable”, ou como são popularmente conhecidos “Clash-A-Rama”! Então, eles anunciaram que vão fazer uma série! 😀

O anunciou desta novidade foi dado pela Supercell, através da suas redes sociais do Clash of Clans e do Clash Royale, tanto no Facebook quando no twitter! Teremos uma série de desenho animado do Clash com 10 episódios, feitos no mesmo estilo de sempre do Clasharama.

Como o Clash of Clans e Clash Royale se passam no mesmo universo, eles vão juntar os acontecimentos dos dois jogos nessa série, então em alguns momentos pode ser que eles façam referências a alguma carta ou coisa que não tem no Clash of Clans, mas de qualquer forma com certeza será incrivelmente divertida, estou ansioso para conferir!

Eles inclusive já divulgaram um trailer… ou algo que seja o primeiro episódio, mas como esta em Inglês, o nosso parceiro Nery fez uma legenda, assistam abaixo:

Desenho animado do Clash of Clans (Filme 2016)

Sensacional o bom humor dessa prévia! kkkkkkk

Então vamos esperar para conferir o que vem por ai, sempre que sair um novo episódio eu trago aqui para vocês! 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans