Vazamento revela Mago de Gelo e nova Armadilha no Clash of Clans

2

Não demorou mais que algumas horas para que os jogadores mais experientes abrissem o código e encontrassem novidades que ainda não foram anunciadas, a página Opegit Studio na rede social russa VK fez isto e encontraram arquivos do Mago de Gelo. Confira todos detalhes neste post!

Mago de Gelo e nova Armadilha no Clash of Clans

Mago de Gelo no Clash of Clans?

Ainda não sabemos se estes arquivos do Mago de Gelo realmente serão utilizados, se vai ser por agora, para o futuro ou apenas testes, então como ainda não temos nenhuma confirmação oficial, vamos tratar o assunto como RUMOR.

Foram reveladas imagens mostrando o Mago de Gelo, que é uma carta lendária no Clash Royale, por um ponto de perspectiva muito bastante diferente do que tem por lá, com outro estilo de ilustração. De qualquer forma, ai estão as imagens que foram reveladas:

Para quem não joga Clash Royale, a descrição da carta diz o seguinte sobre as suas habilidades: Este mago vem do Polo Norte e atira gelo nos inimigos para reduzir a velocidade de movimento e ataque deles.

E segundo o Opegit, o Mago de Gelo seria desbloqueado no Quartel nível 7.

Nova Armadilha revelada

E dentre os arquivos que foram encontrados após esta atualização de Dezembro, o Opegit Studio achou uma possível nova armadilha.


A armadilha provavelmente será desbloqueada no Centro de Vila 5.

Como a página é para a comunidade Russa, ainda não sabemos o nome desta nova armadilha ou o que ela vai fazer. O que vocês acham que será?

Sobre o evento dos Corredores, eles também revelaram que realmente vai ser aquilo que eu já havia especulado aqui no site, redução do custo e tempo de treinamento.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans