Balanceamento de Março/2017

12

Hoje a Supercell esta anunciando mais uma rodada de balanceamento no jogo, após 3 meses da última vez que fizeram isto, eles tem como objetivo dar um pouco mais de importância para as tropas menos utilizadas e desenvolvedor mais o jogo  aéreo do Centro de Vila 11.

Ainda segundo o post no site oficial, esta mudança de balanceamento foi criada enquanto eles estão estão trabalhando duro em uma grande atualização, para ser mais específico eles mencionaram “BIG UPDATE”. Não quero criar falsas expectativas, então vamos esperar pra ver oq estão planejando, em breve!

 Confira abaixo a tradução completa explicando todas mudanças!

A equipe do Clash of Clans esta chegando mais uma vez com um Balanceamento de jogo, após analisar estatísticas de ataque e Gameplays. Conforme descrito em nossos Valores de Desenvolvimento, atualizações regulares de equilíbrio ajudam a manter um jogo sempre divertido e interessante!

  • Novidade: Defesa Aérea nível 9 para Centro de Vila 11
  • O custo e tempo de atualização das defesas aéreas dos níveis 4 ao 8 foram reduzidos

Com os exércitos aéreos de alto nível ganhando força, é finalmente hora de lançar uma defesa áerea com cores vívidas para o CV11

  • Limite de muros nível 12 aumentados para 25 (CV11)

Mais muros nível 12 significa mais opções de layouts de defesa para CV11

  • Corredor nível 5, 6 e 7: pontos de vida aumentados
  • Os pontos de vida do mineiro aumentaram em todos os níveis

Queremos que tropas de dano e suporte, como Corredor e Mineiro desfrutarem de algumas melhorias de sobrevivência com este impulso de HP.

  • Dragão nível 4, 5 e 6 tiveram seus danos aumentados
  • PEKKA nos níveis 3, 4 e 5 tiveram seus danos aumentados.

A tarefa desafiadora de fazer essas tropas altamente capacitadas com dano elevado alcançarem seus alvos será mais doce com essas melhorias de sobrevivência aumentando seus pontos de vida.

  • Taxa de geração de esqueletos foi aumentada

Um membro regular das nossas atualizações de balanceamento, a Bruxa esta agora recebendo um impulso para tornar a geração de esqueletos ainda maior.

Clash on!

The Clash of Clans team

Esta mudança de balanceamento chegará amanhã no Clash of Clans, portanto vamos aguardar por uma pausa para manutenção para implementa-la.

Mas e ai, o que vocês acham que vem com esta atualização que estão prometendo? Mais uma vez estão começando a gerar Hype em torno de um BIG UPDATE, esperamos que eles consigam cumprir a promessa 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans