Novo vazamento sobre o Barco misterioso…

20

Nestes últimos dias eu voltei à ativa aqui no site (ou ao menos estou tentando, conto com o apoio de vocês) e estou recebendo dezenas de mensagens de jogadores perguntando sobre a próxima atualização. Eu ainda não sei de nada e nem a data da atualização, mas uma galera do reddit vasculhou os arquivos do jogo e encontraram algumas coisas bastante legais sobre aquele barco misterioso!

Vazamento informações Barco misterioso

Então, o membro do reddit /u/amirnilchi1377 postou algumas imagens que ele encontrou através de um perfil chamado ‘ClashofClansIR’, de um novo botão relacionado ao barco misterioso, vejam todos detalhes abaixo!

O botão encontrado esta no jogo nomeado como ‘change_village’ e após uma pesquisa por outros arquivos dentro do jogo ele conseguiu montar o botão exatamente como ele vai ser. Segundo ele este botão estará disponível após o jogador reconstruir o barco (quanto a isso não temos detalhes ainda).

Na imagem abaixo vocês podem ver o print da lista de códigos de botões do Clash of Clans, incluindo a miniatura da imagem do barco e o botão sem texto:

Já nesta imagem eles montaram o botão como exatamente ele vai ser no jogo, antes e após o barco ser reconstruído:

E nesta vocês podem ver o barco implementado e selecionado, com os botões à mostra:

Mas à final de contas, pra que vai ser este barco?

Estas informações ainda não são suficientes para concluir com certeza para que este barco vai ser implementado no jogo! MASSS como vocês podem reparar no nome do botão, ele faz menção a “change_village”, que traduzindo é algo como “mudar de vila“.

Se realmente a Supercell tiver feito tudo isto apenas para incluir uma opção para facilitar a troca (alternar) as várias contas/vilas que alguns jogadores tem, na minha opinião será um desperdício, a comunidade esta mega ansiosa e curiosa para saber o motivo deste barco e se ele for lançado para este único propósito vai decepcionar muitos. Claro que em nenhum momento a Supercell mencionou o barco ou criou um hype em cima dele (tirando neste post aqui rsrs), mas vendo o cenário atual do jogo esperamos algo maior, muito mais atraente!

Mas e ai, o que vocês acham destas informações novas sobre o barco? Tem alguma teoria diferente do que pode ser? E caso seja só isso mesmo, para trocar de vila, o que vocês acham?

Comentem neste post ou através da nossa fanpage clicando aqui!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans