Novidades sobre a próxima atualização! Hoje pela madrugada o moderador Lach lá do fórum da Supercell, atualizou aquele tópico que centraliza todos assuntos sobre a próxima atualização e deu a entender que a atualização vai sair amanhã! Será mesmo?! 😲
Após 2 dias sem nenhuma atualização no post, ele editou com o seguinte:
Traduzindo…
“Radar da atualização: Hoje não!
A atualização será SUPER em breve. Assim que eu poder colocar uma data para vocês eu vou fazer. Vou atualizar o radar diariamente (espero que hoje seja a última edição).”
Isso deixa claro que a atualização tem tudo para sair amanhã, ele só não quis deixar claro, pois pode acontecer algum imprevisto de última hora e isso pode atrasar a atualização por mais um dia, mas creio que esteja tudo organizado para amanhã mesmo!
Então vamos cruzar os dedos e torcer para que amanhã cedo comecem uma pausa para manutenção, se isso acontecer provavelmente vai durar algumas horas a mais do que o normal, pois é uma atualização muito grande!
Peço que acompanhem nossa Fanpage no Facebook e sigam no twitter, por lá vamos trocando ideias e vou postando conteúdo sobre a nova atualização e fazendo aquela zueira! kkkk
Siga: Twitter.com/ClashDicas
Qualquer outra novidade eu trago para vocês em primeira mão! Vão farmar para deixar os armazenamentos full, até mais Clashers! 😉
O melhor da atualização é os bugs da última vez foi o bug de treina tropas sem gastar nada
Eita, será? Mano se vir amanhã, irei pirar. kkkk. Irei até faltar jiu-jtsu e academia, ou não, mas irei pirar. kkkkk
Se é loko pôw, faltar essas duas coisas ae, jiu-jtsu é top, e academia nem se fala, birlllll kkkkkkk
rsrsrs. Pois é, esses dois esportes são sagrados, rsrsrs, não da para faltar. rsrsrs
SEM CONSTRUTORES ;_; ‘
Já vazaram algumas imagens!!!!
https://uploads.disquscdn.com/images/8b65d54306769a3e524a2ede27a2f68b243ca117c078a6f01130d5c869
Já vazaram algumas imagens!!!!
https://uploads.disquscdn.com/images/8b65d54306769a3e524a2ede27a2f68b243ca117c078a6f01130d5c869410e0e.jpg
Os novos níveis de feitiço
https://uploads.disquscdn.com/images/a0186071b154cb6a6a97a4c263d6c8e965fc88bdcefd4edbb2ddca1b2c96bc2a.jpg
Pelo visto nada do modo DIA & NOITE!!!! Afff
calma, ele só postou ALGUMAS imagens
889 novidades. Eita. quero ver logo isso.
(O_O) ne