Atualização opcional disponível: Correção de BUGS!

9

Olá Chefe! A Supercell anunciou alguns minutos atrás, uma atualização opcional com o objetivo de corrigir vários erros e bugs que chegaram com a atualização mais recente, da base do construtor e não podiam ser resolvidos com uma simples manutenção! Confira todos os detalhes neste post!

Atualização opcional disponível Clash of Clans

O anuncio foi feito através de um post no fórum oficial primeiro e fiz a tradução para vocês!

Uma atualização opcional (versão 9.24.7) está aos poucos sendo liberada para as lojas de aplicativos e esse patch contém as seguintes correções:

  • Corrigido BUG que ocorria na Base do Construtor (quando retornava de uma batalha ou enquanto você estava procurando no matchmaking o jogo fechava)
  • As luzes da Tesla Oculta estão agora ocultas durante um ataque, replay e quando visitam (mas as luzes dela ainda vão aparecer para os amigos do clã).
  • A lista de seleção de membros para a Guerra de Clãs agora esta organizada de acordo com a quantidade de troféus da vila.
  • O botão da caixa de entrada agora também é mostrado na Base do Construtor.
  • Outras melhorias visuais.

Atualize para esta última versão assim que ela estiver disponível, para sua melhor experiência possível! Obrigado!

Estas foram as notas que divulgaram, ainda não sabemos se adicionaram outras mudanças, assim que a atualização estiver disponível eu baixo e testo, qualquer novidade trago para vocês!

Atualização opcional disponível: Correção de BUGS!
4.8 (95.79%) 19 votes

Comentários via Facebook

9 COMENTÁRIOS

  1. Depois do update o meu ficou um bug pra visualizar se o castelo do clã inimigo está cheio ou não… No lugar do número aparece uma interrogação… Espero q corrijam isso tmb. Entrei agora lá e por enquanto não liberaram no Play Store

  2. Outro erro e quando vc vai mudar o layout, depois de ter feito tudo, os muros são retirados ficando apenas alguns, ai tem que voltar recolocar os muros e salvar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui