Balanceamento de Maio/2017 (chegará com a atualização)

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Olá Chefe! Já faz alguns meses desde o último balanceamento no Clash of Clans e agora com a aproximação da data de lançamento da próxima atualização a Supercell vai aproveitar para fazer alguns ajustes com foco nos feitiços do jogo em alto nível… MASSSS, fiquem tranquilos que isso não é nada em relação a atualização, só estou postando mesmo para mante-los informados! 🙂

Update: Mudei o titulo do post, para evitar confusão! Este balanceamento chegará com a próxima atualização galera!

O texto foi postado agora a pouco no blog oficial do Clash of Clans e eu fiz a tradução para vocês, confiram aí:

Olá Chefe, Como vocês estão acompanhando, estamos trabalhando em uma grande atualização, completamente diferente de todas as outras atualizações e não poderíamos estar mais animados em mostra-la (muito em breve).
Enquanto isso, nós ainda preparamos algumas alterações de balanceamento para a sua “home village”! Esta fase foca nos feitiços de alto nível e ajudando no Centro de Vila 9 e níveis superiores.

Balanceamento pré-atualização (Maio de 2017)

Novo: Feitiço de Clone nível 5 (Centro de Vila 11)
Os feitiços de clone não são impactantes, especialmente no Centro de Vila 10, por isso desbloqueamos mais sua capacidade de clonagem. O novo feitiço de clone alcançará a capacidade de 40 tropas, proporcionando você obter 8 balões ou até mesmo 2 dragões por feitiço!

Novo: Feitiço de Gelo nível 6 (Centro de Vila 11)
Quando se encara uma Artilharia Águia, cada segundo do tempo de atuação do Feitiço de Gelo conta O nível mais novo ajudará a dar mais tempo que as suas tropas precisam.

Novo: Feitiço de Cura nível 7 (Centro de Vila 10)
A utilidade do Feitiço de Cura fica limitada contra os efeitos de bloqueamento de cura da Torre Inferno. Um novo nível ajudará a tornar as oportunidades de cura mais atraentes.

7° Mina de Ouro e Coletor de Elixir agora disponíveis no CV9 (era CV10)
Os recursos estão apertados no Centro de Vila 9, então o acesso a esses coletores mais cedo no jogo será bem-vindo.

Dano da bomba aumentado
Esta mudança altamente importante garante que a bomba sempre acabe com um Destruidor de Muros do mesmo nível.

Aumento da frequência de ataque do Balão
Balões beneficiaram de taxas de utilização muito altas desde que passaram a derrubar bombas mais rápido. Essa mudança não afeta essa característica nem seu dano por segundo, mas o aumento da taxa de ataque significa que cada bomba causa menos dano. Isso ameniza seu ataque inicial, mas faz com que ataques subsequentes aconteçam mais cedo.

Desconto no Tempo e custo de atualizações
Feitiços de Gelo do nível 1 ao 5
Clone do nível 1 ao 5
Cura do nível 1 ao 5

Haverá muito mais conteúdo chegando no outro lado… fique atento!

Clash On!
– Equipe do Clash of Clans

Vídeo do Nery comentando o balanceamento:

Não achei que as mudanças foram tão significantes… mas digam ai o que vocês acharam!

Comentários via Facebook

59 COMENTÁRIOS

  1. Teve um cara que falou aqui que “… teremos um novo mundo e este continuará sem atualização…” Lucas, vc tem permissão pra comentar esse detalhe?

      • Então foi de vc que eu vi, e ainda comentei q não tinha visto por esse lado… E, sinceramente, sua tese está parecendo muito aceita pelo o andar da carruagem…

  2. Porra vão nerfar os balões….supercell de merda, ainda vem com esse papinho de “grande atualização”, “maior atualização de todos os tempos”…lembrem-se disso, essa atualização VAI SER UMA BOSTA.

  3. o balao nao sera prejudicado, pode diminuir o dano dele…. mas se aumentar a velocidade do lançamento das bombas pode ficar até melhor….pois só os baloes 6 e 7 sao benificiados atualmente… do 1 ao 5 caem muito facil ou demoram para destruir algo….acho que se aumentar a velocidade e diminuir o dano do 6 e 7 em 10 ou 15 pontos nao sera prejudicial…ira beneficiar os cv6 ao 8. (minha opiniao)

  4. Esse balanceamento viria com a atualização, porém como estão com atraso no desenvolvimento da mesma, adiantaram essa parte que é a mais fácil de trazer como maneira de tentar aliviar a pressão dos clashers sobre a supercell.

    • Pois é… Dá até desanimo pegar espelho com torre arqueira nvl9, canhãozinho dourado, porém torre inferno nvl3 com xbestas nvl4, teslas upada (cv10) e tropas full … é de cair o suvaco da obra

      • Deveria ser assim. O Cv tivesse um grande peso na guerra, pronto. Praticamente, CV 11 sem defesa, iria chamar CV11 iniciante ou full. Assim não iria mais ter vila coringa. rsrsrsrs

    • Rogerio entrei no forum da Supercell, e lá está falando q essa mudança só vai vir no dia da atualização… cacete, então isso não é pré atualização… É apenas complemento afffffff… tudo mkt, eles liberam isso como um “cheiro” pro mais ansiosos…

  5. Sobre o balão parece que vai diminuir um pouco o Dano. Mas vai jogar bombas mais rápido e em menor intervalo de tempo. Isso pode ser bom! Pode… Só usando pra confirmar.

  6. Fugindo completamente do assunto, é legal chegar no CV10 e perceber que o tempo de espera pra terminar de construir as construções é seu aliado. Afinal, tudo é muito caro, então quanto mais tempo, mais tranquilamente você pode farmar. Pois quando você não consegue chegar no valor do que você quer aumentar quando um construtor vai ser liberado é frustrante demais! Antes a espera era um saco. Como as coisas mudam.

  7. Sério, é preciso equilibrar o poder do lavaloom que tá muito apelativo. Sei que nao concordarão por que a maioria usa isso, mas precisamos de melhores defesas para isso.

    • kkkk cara a viagem do capitão Chas era pra durar uns 4 / 5 dias, já está há quase 15 dias no mar, está demorando mais que Colombo mano kkkkk

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