Changelog da atualização de Maio/2017

82

Esta no ar a maior atualização já lançada para o Clash of Clans! E quando falamos da maior, realmente ela fará juz ao seu nome, confira todos os detalhes!

Tudo sobre atualização de Maio de 2017 - Base do construtor

Bárbaros com belos bigodes, Magos com bolas de fogo e muito mais te esperam!

Viaje para um mundo novo!

Bem-vindo à base do construtor, Chefe! Essa nova terra fica sob os cuidados do mestre construtor. Ele é o único construtor ali e, com muita inteligência, foi capaz de desenvolver engenhocas muito avançadas. Ao chegar no Centro da Vila de nível 4 na sua vila original, você poderá consertar o barco que está encalhado na sua praia e viajar para o outro lado das águas.

No novo reino, as coisas funcionam de uma maneira um pouquinho diferente. Para começo de conversa, a base do construtor é suprida por diferentes recursos. O elixir e ouro coletados nela não podem ser usados na sua vila original, mas as gemas serão transferidas. E um novo mundo significa novas conquistas também. Complete-as!

Novos recursos

Graças ao talento do mestre construtor, você se surpreenderá com as surpresinhas nas construções que já conhece. Descubra mais abaixo:

  • A alavanca na Torre Arqueira permite que você escolha entre ataque rápido ou ataque a longo alcance.
  • Já o ataque do multimorteiro não deixará as tropas inimigas se esquivarem!

Novas construções

O mestre construtor também inventou construções impressionantes! As novas adições incluem:

  • Esmagador: uma nova defesa poderosa que, como já diz o nome, esmaga todos os inimigos!
  • Empurrão: com essa armadilha, você dará um empurrãozinho às tropas inimigas, lançando-as para a direção que escolher.
  • Mina de gemas: colete gemas com o tempo! Melhore a mina para aumentar sua produção.
  • Torre de relógios: acelere tudo na base do construtor: de tempo de construção à mineração de recursos!

Novas habilidades

O elixir cristalizado encontrado nessa terra transformou muitos rostos familiares e deu a eles truques novos para usarem no combate! Tropas melhoradas ganham habilidades especiais e poderosas, como:

  • Arqueira Sorrateira: sua “capa” a deixa brevemente invisível às defesas inimigas.
  • Gigante Boxeador: com o seu “soco pesado”, seu primeiro ataque causará danos enormes!

Novas tropas

O mestre construtor usou esse novo recurso para treinar novas tropas. Por exemplo:

  • Bombardeiro: joga bombas grandes capazes de explodir várias construções ao mesmo tempo.
  • Carrinho de Canhão: uma fortificação de quatro rodinhas pronta para ir à linha de fogo.

Novo herói

Uns já nascem heróis; outros, tornam-se heróis. Assim que desbloqueado na Casa do Construtor de nível 5, o mestre construtor entrará para a luta em sua máquina de batalha! Melhore esse monstro mecânico para o nível 5 para desbloquear a habilidade do “martelo elétrico”.

Novo modo de jogo: batalha simultânea

Apresentamos um jeito novo de lutar: a batalha simultânea! Esse estilo de batalha permite que oponentes se enfrentem em uma competição simultânea! Assim como nas Guerras de Clãs, os competidores atacam um ao outro. O melhor ataque leva o prêmio. Recursos não são perdidos na defesa.

Vença três batalhas simultâneas diariamente para receber o maior saque e continue lutando por troféus do novo modo! Siga a competição nos novos placares!

Novas mecânicas de jogo

A configuração da base do construtor é muito fácil de gerenciar. Nela, tropas são treinadas automaticamente, muros vêm em segmentos e oponentes não podem atacá-lo se você não estiver no jogo.
Tropas são treinadas em grupos, e cada acampamento de exército comporta um grupo por vez. Melhore suas tropas para alojar mais unidades por acampamento e construa mais acampamentos para diversificar seus ataques. Não há Mestres Magos por perto nas novas terras, o que significa que não há feitiços. Para compensar, aproveite bem as habilidades especiais de suas tropas!

Onde o velho e o novo se unem

Use o conhecimento do mestre construtor para aperfeiçoar a sua vila original. Como fazer isso? É simples! Quando o seu canhão tiver nível suficiente, a opção “Aprimorar” aparecerá ao tocar nele. O aprimoramento dessa defesa renderá as mesmas habilidades incríveis que existem em sua versão na base do construtor: o canhão duplo!
A opção “Aprimorar” só fica disponível quando o mestre construtor não estiver ocupado na base dele. Como a viagem até a sua base é longa, veja se ele está com tempo livre para ajudar! E fique de olho em mais oportunidades de aprimoramento no futuro!

Comece a explorar as novidades agora mesmo! Clash on!
Equipe do Clash of Clans

Vídeo do Bruno Clash

Vídeo do Gelli Clash

Vídeo do Clash com Nery

No decorrer do dia vou fazendo posts detalhados sobre cada uma das novas construções que teremos na Base do Construtor, mecânicas, matchmaking e mais, fiquem ligados aqui no site!

Comentários via Facebook

82 COMENTÁRIOS

  1. Cara, sério que é isso?… Na vila principal não teve nada, só a porcaria do balanceamento… Os caras criaram um clash dentro de um clash velho… Sinceramente estou decepcionado…

  2. como havia dito em uns postes antes,

    “muita propaganda, qndo saisse, não ia atender nem metade das espectivas””

    kkk dito e feito

    podia ter sido melhor : (

  3. Para quem já está xingando e nem viu o quanto a nova vila influencia diretamente na antiga, acho melhor reverem seus “haters feelings” kkkkkk REPEEENSEM GALERA!

  4. pra ser bem sincero, n gostei da atualização…. fizeram o mesmo estilo de jogo só que com restrições, a partir de “x” ataques,vc n consegue mais obter recursos a não ser pelos coletores, e pra desbloquear tem que pagar em gemas… acho a ideia de uma vila nova em modo noturno bacana, mas achei a aplicação desta ideia ruim

      • tenso né cara, se pegar o histórico de atualizações até hj, eles diminuíram o tempo pra fazer as tropas pra deixar o jogo mais dinâmico ( sou da época que o golem demorava 45 mins kkk ), mas com essa atualização ao meu ver, só deixará o jogo mais devagar, contradizendo com o que eles fizeram anteriormente, espero que eles repensem e arrumem a atualização

  5. Eu achei legal, tudo atualiza bem rapidinho, é bem facinho, e acho que vão fazer com que essa vila influencie mais na vila principal, mas vai ser aos poucos pra irem vendo como é a aceitação. IMO

    • Rapidinho? O cara tem q passar por 5267 empates na vila do construtor, até conseguir o bônus diário. Depois esperar 20 horas p pode conseguir o bônus de novo. Mandaram a gente encher os depósitos na vila principal para… nada! Não tem nada com o que gastar. O maior mistério do mundo sobre o barco… se substituísse o barco por um botão chamado “Trocar de Vila”, ia ser a mesma coisa! Nem depois de chegarmos no nível 4 da nova vila, as modificações que vamos fazer na vila principal vão valer a pena.

      • Sim é tudo rapidinho quando vc tem gemas pra gastar com aquela inutilidade! Pq é como o Adriano falou, vc empata um trilhão pra ganhar 1 e o recurso inútil pra bosta da mola… Isso dai conseguiu ser mais chato que o Royale

      • Darunia, por um minuto, tire toda aquela expectativa criada na sua cabeça, aquela Hype astronômica encima da tal atualização, e pensa o seguinte, a Supercell abriu um novo mundo, mas um novo mundo para ousar, inovar, experimentar, eu imagino que essa atualização abriu um leque de opções nunca visto antes, várias coisas legais que nós queríamos para nossas vilas principais foram jogadas lá, como modo noite, coletor de gemas, tropas com habilidades diferenciadas, enfim, uma gama de coisas que nós nunca imaginávamos que iria um dia sair da teoria. Tudo bem, eu também fiquei abalado de início, confesso a você que também pensei: “Mas que bela b0st#!”. Depois que parei para pensar qual o sentido disso tudo, comecei a ver de outros ângulos essa atualização, é o início, tem muita coisa que está por vir, acredito mesmo que muitas atualizações estão por vir para atender as nossas expectativas, até por que eles abriram já um post oficial para votarmos para aumentar o farm na vila do construtor, que é uma vergonha atualmente, e até abriu para que nós, jogadores, pudéssemos dar as nossas opiniões. Ainda se não bastasse tudo isso, olhe as construções que estão por vir na vila principal, o aprimoramento, sei que de início parece pouca coisa, mas acredito que sim, vai mudar muito sem tirar a essência, vai se tornar mais dinâmico, o novo mundo é quase que um mundo “teste”, para que os engenheiros possam ousar, experimentar diversas coisas e receber nosso Feedback sem prejudicar nosso amado Clash of Clans. Eis aqui a minha sincera opinião.

        • Andrei, seu ponto de vista é, de fato, muito relevante e crítico, e não obstante, muito interessante! É uma mudança ousada e por deveras arriscada, tanto que, como você mesmo pode ver, avassaladora. Porém, todavia, contudo e por assim dizer ( kkkkkkk ) diante das expectativas formuladas por cogitações, especulações, e por tantos vazamentos (Ainda acho proposital da Supercell) ela escolheu por uma dinâmica que, pelo menos respondendo por mim, não me agradou nem um pouco. Pode sim ter suas vertentes filosóficas a respeito de como tudo isso poderá relacionar a perspectiva de como se joga Clash of clan, mas para mim, continua sendo tão chato quanto Royale. Se essa atualização significar algo no futuro, então deixamos o futuro moldar uma nova perspectiva, por essa, bem, meus posts já resumem rsrs.

          • Concordo e entendo o seu ponto de vista, o Hype foi demais, e com a soma da demora, acabou decepcionando mesmo. Mas tenho fé que a SC ainda irá usar isso ao nosso favor, assim espero.

          • Tomara cara! Espero mesmo que uma próxima possa torcer meu nariz e queimar minha língua kkkkkk

  6. Eu gostei dessa atualização, e acredito que muitas coisas ainda estão por vir, por exemplo na vila antiga teremos a possibilidade de melhorar as defesas, as coisas não vão parar por ai.

  7. CARACA, enchi meu depósito de ouro, de elixir, e depósito de dark, pra porra nenhuma.
    Por favor, diz que tem mais coisa do que isso. Esperava uma coisa totalmente diferente…..

  8. Muita gente está falando que não gostou dessa atualização porque ainda não percebeu a influencia que a nova vila tem na antiga, é como se lançasse coisas novas na vila principal, mas tem que passar primeiro pela antiga, kkkkkk

    • Cara nem influencia tanto assim, você pode muito bem jogar sem aquela porcaria de canhão duplo ou morteiro cospe fogo do Rambo rsrs. Só vai influenciar no dia que pra passar, por exemplo, do cv8 pro cv9 tenha que cumprir exigências no novo mundo pedaço de caca…

  9. mano que droga por essa merda de atualização meu clash bugou td ou minha internet ta mt lixosa mais nn consigo sair do tutorial pq cai do serv !!!

  10. Hahaha Esperei, esperei e esperarei mais. Meu construtor mais rápido só libera em três dias. E não vou gastar gemas com isso. Se não custa nada pra consertar o barco e não demora nada, pra que gasta um construtor?? Nemmmm… Daqui 3 dias dou minha opinião.

  11. Tanta expectativa pra…nada. Joguei hoje com aquele mesmo pesar e monotonia da vila principal. É claro que trouxeram algumas inovações, mas foi criado muito hype pra algo que já estávamos acostumados. Sem falar que pra vila principal, não trouxeram nada de novo. Difícil.

  12. Bom! eu acho que a intenção da Supercell ficou claro nesta atualização. Provavelmente ela vai unir ambas as vilas, criando um sistema único de push, e pondo um fim ao sistema antigo de farm, seria também um forma de atrair jogadores do royale para o coc, mas para não perder os jogadores fieis ao coc, ela continuara mantendo a vila antiga ate que estes se acostumem com as mudanças.
    Não é bem as mudanças que eu esperava, ate porque coc de 2014 acho dificel de voltar, mas se o jogo já não atende mais os lucros da empresa, acaba sendo necessário essas mudanças.

  13. Poar, galera ta braba com essa att hein, mas n foi tão ruim assim, so n foi oq esperávamos.. só espero q tragam coisas inovadoras pra vila principal também

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui