Changelog da atualização de Maio/2017

82

Esta no ar a maior atualização já lançada para o Clash of Clans! E quando falamos da maior, realmente ela fará juz ao seu nome, confira todos os detalhes!

Tudo sobre atualização de Maio de 2017 - Base do construtor

Bárbaros com belos bigodes, Magos com bolas de fogo e muito mais te esperam!

Viaje para um mundo novo!

Bem-vindo à base do construtor, Chefe! Essa nova terra fica sob os cuidados do mestre construtor. Ele é o único construtor ali e, com muita inteligência, foi capaz de desenvolver engenhocas muito avançadas. Ao chegar no Centro da Vila de nível 4 na sua vila original, você poderá consertar o barco que está encalhado na sua praia e viajar para o outro lado das águas.

No novo reino, as coisas funcionam de uma maneira um pouquinho diferente. Para começo de conversa, a base do construtor é suprida por diferentes recursos. O elixir e ouro coletados nela não podem ser usados na sua vila original, mas as gemas serão transferidas. E um novo mundo significa novas conquistas também. Complete-as!

Novos recursos

Graças ao talento do mestre construtor, você se surpreenderá com as surpresinhas nas construções que já conhece. Descubra mais abaixo:

  • A alavanca na Torre Arqueira permite que você escolha entre ataque rápido ou ataque a longo alcance.
  • Já o ataque do multimorteiro não deixará as tropas inimigas se esquivarem!

Novas construções

O mestre construtor também inventou construções impressionantes! As novas adições incluem:

  • Esmagador: uma nova defesa poderosa que, como já diz o nome, esmaga todos os inimigos!
  • Empurrão: com essa armadilha, você dará um empurrãozinho às tropas inimigas, lançando-as para a direção que escolher.
  • Mina de gemas: colete gemas com o tempo! Melhore a mina para aumentar sua produção.
  • Torre de relógios: acelere tudo na base do construtor: de tempo de construção à mineração de recursos!

Novas habilidades

O elixir cristalizado encontrado nessa terra transformou muitos rostos familiares e deu a eles truques novos para usarem no combate! Tropas melhoradas ganham habilidades especiais e poderosas, como:

  • Arqueira Sorrateira: sua “capa” a deixa brevemente invisível às defesas inimigas.
  • Gigante Boxeador: com o seu “soco pesado”, seu primeiro ataque causará danos enormes!

Novas tropas

O mestre construtor usou esse novo recurso para treinar novas tropas. Por exemplo:

  • Bombardeiro: joga bombas grandes capazes de explodir várias construções ao mesmo tempo.
  • Carrinho de Canhão: uma fortificação de quatro rodinhas pronta para ir à linha de fogo.

Novo herói

Uns já nascem heróis; outros, tornam-se heróis. Assim que desbloqueado na Casa do Construtor de nível 5, o mestre construtor entrará para a luta em sua máquina de batalha! Melhore esse monstro mecânico para o nível 5 para desbloquear a habilidade do “martelo elétrico”.

Novo modo de jogo: batalha simultânea

Apresentamos um jeito novo de lutar: a batalha simultânea! Esse estilo de batalha permite que oponentes se enfrentem em uma competição simultânea! Assim como nas Guerras de Clãs, os competidores atacam um ao outro. O melhor ataque leva o prêmio. Recursos não são perdidos na defesa.

Vença três batalhas simultâneas diariamente para receber o maior saque e continue lutando por troféus do novo modo! Siga a competição nos novos placares!

Novas mecânicas de jogo

A configuração da base do construtor é muito fácil de gerenciar. Nela, tropas são treinadas automaticamente, muros vêm em segmentos e oponentes não podem atacá-lo se você não estiver no jogo.
Tropas são treinadas em grupos, e cada acampamento de exército comporta um grupo por vez. Melhore suas tropas para alojar mais unidades por acampamento e construa mais acampamentos para diversificar seus ataques. Não há Mestres Magos por perto nas novas terras, o que significa que não há feitiços. Para compensar, aproveite bem as habilidades especiais de suas tropas!

Onde o velho e o novo se unem

Use o conhecimento do mestre construtor para aperfeiçoar a sua vila original. Como fazer isso? É simples! Quando o seu canhão tiver nível suficiente, a opção “Aprimorar” aparecerá ao tocar nele. O aprimoramento dessa defesa renderá as mesmas habilidades incríveis que existem em sua versão na base do construtor: o canhão duplo!
A opção “Aprimorar” só fica disponível quando o mestre construtor não estiver ocupado na base dele. Como a viagem até a sua base é longa, veja se ele está com tempo livre para ajudar! E fique de olho em mais oportunidades de aprimoramento no futuro!

Comece a explorar as novidades agora mesmo! Clash on!
Equipe do Clash of Clans

Vídeo do Bruno Clash

Vídeo do Gelli Clash

Vídeo do Clash com Nery

No decorrer do dia vou fazendo posts detalhados sobre cada uma das novas construções que teremos na Base do Construtor, mecânicas, matchmaking e mais, fiquem ligados aqui no site!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans