Concurso de Gemas no Reddit: Faça um Barco no seu layout…

0

Hoje pela manhã todos nós fomos surpreendidos com a aparição do barco em nossas vilas, agora é oficial… apesar de não ter nenhum detalhe sobre como ele funciona ou para onde ele vai, mas ele esta atracado na sua vila! Portanto, vamos gastar toda esse energia de especulação e HYPE em algo criativo, uma arte usando o seu layout para desenhar um barco ou algo referente a ele na sua vila! 😛

Foi anunciado no reddit hj mais cedo, um novo concurso valendo GEMAS GRÁTIS, com apoio da Supercell, confiram todos detalhes de como vai funcionar!

Como funciona

É fácil! Construa um layout com alguma referência ao barco misterioso da próxima atualização, utilizando muros e/ou construções! Se quiserem algo como referência é só abrir o jogo ou a imagem deste link.

Quem pode participar? Todo mundo pode enviar até 3 imagens para participar do concurso, no entanto, apenas uma delas será selecionada

Pronto, fiz o layout, como participar?

É simples! Na segunda-feira, dia 8 de Maio, os moderadores do reddit vão liberar os comentários lá no post de anuncio do concurso, então vocês vão poder comentar o link do print nele. É recomendado que utilizem sites como o imgur para hospedar a imagem.

Lembrando que caso ganhe, você deverá fornecer a tag do perfil para os moderadores/organizadores, para que eles possam mandar pra Supercell depositar as Gemas. Além disso é assim que eles vão confirmar se você realmente é o dono do layout criado. As gemas só podem ser recebidas pela conta utilizada para criar a arte no layout.

Sobre a premiação

Além do prestigio, serão entregues algumas Gemas para os três jogadores mais criativos!

  1. lugar: 750 Gemas
  2. lugar: 500 Gemas
  3. lugar 250 Gemas

O resultado será definido pela quantidade de upvotes (likes) no seu comentário no reddit, então a competição começa assim que vocês comentarem lá… ficando disponível até o dia 11 de Maio, na Quinta-Feira!

Então RESUMINDO:

  • Cria o layout (representando o barco no layout de alguma forma)
  • Tira print da tela (com boa qualidade e mostrando seu nome no canto da tela)
  • Esperar até segunda-feira, dia 8 de Maio (só nessa data vão liberar as inscrições)
  • Hospede a imagem em um site como o imgur.com
  • (caso não tenha conta no reddit, só criar uma conta aqui)
  • Vai neste post lá no reddit (LINK AQUI) e comente o link do seu print!
  • Chame seus amigos para dar upvote no seu layout lá no reddit!

É isto, espero que tenha ficado claro! Apesar da interface do reddit ser um pouco complicada, depois que vocês pegam o jeito é bem simples, se quiserem podem baixar uma extensão pro navegador PC para deixar a interface mais amigável, minha indicação é esta aqui!

Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários que eu ou outros jogadores ajudam!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans