Informações sobre a data da grande atualização

9
Novidades sobre a data da grande e tão esperada atualização, Clashers! Hoje o moderador do fórum Supercell, o Lach, atualizou aquele tópico onde estão centralizando todas informações sobre a atualização, achei a informação relevante e resolvi trazer aqui pra vocês!
Informações sobre a data da grande atualização

Depois de muitos dias, finalmente ele atualizou o status da data de lançamento da atualização do COC, dizendo que esta Grande atualização não chegará antes do dia 11 de Maio… mas isso não significa que ela chegará dia 12!

Vejam o print do post:

MASSSS, o Xeroque Rolmes do Clash aqui, fez uma vasta pesquisa e analise do post e depois de horas de trabalho descobriu que temos uma criptografia muito avançada no texto, que pode ser revelada selecionando o texto com o mouse, revelando algumas especulações dele! 😂

Ele especula (então não cobrem nada), que 11 de Maio é uma quinta-feira e duvida muito que a Supercell vai lançar a atualização tão grande dessa em uma sexta-feira antes do fim de semana, por conta de bugs e etc. Isso significa que o mais cedo que podemos ter a atualização é dia 15 de Maio… MAS ISSO É SÓ UMA ESPECULAÇÃO!!!

REPETINDO, ESSA DATA NÃO É UMA CONFIRMAÇÃO, ENTÃO NÃO COBREM SE HOUVER ATRASO!!!!1

Aproveitando o post, lembram daquele site Chinês (coc.kunlun.com/newworld)? Eles mudaram o visual e estão atualizando conforme novos teasers da atualização vão sendo lançados (já foram 2 até o momento), e lá temos espaço para mais 5 vídeos, que devem ser lançados nos próximos dias!

Vasculhando o código fonte da página, conseguir fazer algumas alterações e consegui uma prévia da capa de alguns vídeos… não que seja relevante, mas achei interessante! rsrs

É isto, o post foi só pra trazer essa informação pra vocês, até mais!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans