Supercell esta finalizando últimos detalhes da grande atualização…

8

Olá Clashers! Este é um post rápido só para mante-los informados sobre o andamento da próxima atualização de Clash of Clans, mas já adiantando, não aconteceu mais nenhum vazamento ou rumor, só estou trazendo uma notícia sobre o status do desenvolvimento dela.

Como já disse pra vocês, estou acompanhando tudo referente a atualização, para trazer aqui pro site em primeira mão e algumas horas atrás o moderador Lach, lá do fórum oficial da Supercell, atualizou aquele post que centraliza todos assuntos da grande atualização!

O status da atualização esta da seguinte forma agora:

Status da atualização: Sendo polida (finalizando últimos retoques)
Radar de Sneak Peek: Esta semana não

Isso quer dizer que a Supercell esta com a atualização quase pronta, apenas fazendo um ‘polimento’ nos últimos detalhes e prevendo possíveis bugs. Eu particularmente acho que não demoram mais de uma semana para concluírem isto, será que os Sneak Peeks começam na próxima semana?! 🤔

O moderador Lach ainda respondeu algumas perguntas de membros do fórum. Um deles disse que Youtubers parceiros vão pra Supercell, na Finlândia, para ter acesso a versão de desenvolvedor e fazerem os Sneak Peeks, então o Lach disse que os parceiros vão receber a versão dev. em breve, sem precisar viajar e testar lá e lembrou que no ano passado alguns Youtubers foram convidados pra lá, para um Workshop do Youtube!

Então é isto, o post é só para informar que a Supercell esta dando os últimos retoques na atualização. Mas lembrando que além disso outras coisas devem ser trabalhadas antes de lançarem ela, como o servidor que ela vai rodar, cronograma e artes promocionais dos Sneak Peeks, preparar o suporte e várias outras coisas, por isto os Sneak Peeks não começam esta semana, eu aposto para a próxima, mas vamos esperar por algum um anuncio oficial!

Continuamos na ansiedade pela atualização, mantenho vocês por dentro de tudo, só ativarem as notificações aqui do site! 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans