Seja avisando quando a att chegar e concorra Action Figures e Gemas!

8

Como forma de comemoração e recompensa pela espera pela próxima atualização, a Supercell esta fazendo alguns concursos que vão premiar jogadores com gemas. Como postei aqui no site ontem (crie um layout com referência ao barco e concorra a gemas) e agora a novidade da vez é que eles estão fazendo uma ação para notificar os jogadores assim que a atualização chegar e ao mesmo tempo sortear 25 unidades de action figures da loja oficial da Supercell e 100 pacotes de 1.000 Gemas!

A descoberta foi feita pelo membro do nosso grupo no facebookAntônio Filho, então agradeçam a ele por ter encontrado este link, através de um post promovido na fanpage oficial do Clash! kkk

O site da ação é allaboard.clashofclans.com – basta acessar ele, descer e clicar no botão “Sign up for SMS alert!” lá, escolher o Brasil (+55), incluir o numero do seu celular e em seguida a tag do seu perfil (se não sabe oq é, aqui temos um exemplo)!

Preenchendo tudo, basta marcar os termos/regras da ação, que inclusive você pode ler clicando aqui e pronto!

Fazendo isso, assim que a próxima atualização for ar ar, todos que cadastraram o número de celular serão notificados e caso você seja o vencedor de algum dos action figures ou pacote de gemas, ele vão entrar em contato através do Clash (via suporte provavelmente) assim que o sorteio terminar.

Essa ação começa hoje e vai até o dia 11 de Maio de 2017. Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e notificados no jogo. Fornecer o seu número de telefone não é uma condição para a participação na promoção.

(!) Eu mesmo conversei com a equipe do Clash e confirmaram que o Brasil esta participando da ação, então boa sorte a todos! Tomara que alguém do BR consiga levar algo XD

Aproveitando, ativem as notificações aqui do site tbm (caso vc usa chrome no PC ou celular) e fiquem por dentro de absolutamente tudo sobre a próxima atualização, como rumores, vazamentos e posts como este!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans