Um novo mundo na próxima atualização…

9

Olá Clashers! Continuamos a falar sobre a próxima atualização, desta vez sobre o que pode estar do outro lado do mar, através de um site chines dando pistas do que podemos esperar!

Ontem eu trouxe aqui pro site, em primeira mão, um sorteio que a Supercell estava fazendo para preparar os jogadores pra próxima atualização, enviando notificação para todos que cadastrassem um numero de celular e fazendo um sorteio de action figures com mais 100 pacotes de 1k de gemas para vários jogadores, se você não viu este post vou deixar o link abaixo, não perca tempo e participe também:

Mas então, ontem a noite enquanto visitava alguns fóruns de outros idiomas, acabei encontrando em um fórum chinês um link que me levou até a versão desse sorteio que mencionei acima para a comunidade chinesa e lá tem algumas pistas do que podemos esperar da próxima atualização, mas como era de madrugada resolvi fazer o post hj pela manhã!

Começando pelo link da página: coc.kunlun.com/newworld

Traduzindo “New World” quer dizer “NOVO MUNDO”, será então que o barco nos levará para o outro lado do mar, para conhecer um novo mundo do Clash?! 🤔

Além disso, nesta mesma página consegui traduzir alguns textos:

  • O que há do outro lado do mar?
  • O mundo é tão grande!
  • Eu quero ver!
  • Convidamos você a explorar um novo mundo!

UM NOVO MUNDO NO CLASH OF CLANS! Isso já da pra ter uma base do porque a atualização demorou tanto tempo para ser desenvolvida! O que nos espera por aí? Deixe sua sugestão nos comentários do post!

É isto, espero que tenham gostado da informação! E continuem ligados aqui no site para saber todas novidades, rumores e vazamentos em primeira mão!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans