Concurso de criatividade: Crie camisetas do Clash e ganhe prêmios

0

A Supercell anunciou hoje um novo concurso para o Clash of Clans, onde os jogadores mais criativos, que criarem uma estampa de camiseta mais criativa, ganharão mais de 9 mil dólares em dinheiro e premiações! O concurso esta disponível para o mundo todo, então se você quiser participar, confira todos detalhes neste post!

Fonte: twitter.com/ClashofClansBRC

Hey Clasher, você tem o que é preciso para ser um Chefe designer? Entre neste concurso de design de camisetas para ter a chance de ganhar dinheiro, action figures de estátuas da PEKKA e tenha a estampa da sua camiseta exclusiva destacada na Loja da Supercell.

Estamos à procura de projetos de camisetas que incorporem o que você mais ama, o universo de Clash of Clans: seja uma tropa específica, seu comercial favorito ou praticamente qualquer coisa que inspire você e seus amigos de clã.

Premiação do 1° colocado: 3.500 dólares (+camiseta e estátua da Pekka)
Premiação do 2° colocado: 3.000 dólares (+camiseta e estátua da Pekka)
Premiação do 3° colocado: 2.500 dólares (+camiseta e estátua da Pekka)

Como participar

Então se você é bastante criativo e quer participar, basta pensar em uma ideia de camiseta, fazer alguns rascunhos e baixar um pacote de arquivos neste link, nele tem várias imagens de camisetas sem estampa, onde vocês podem edita-los e enviar no site oficial do concurso.

O site é designbyhumans.com/clash-of-clans, lá vocês podem baixar o pacote de arquivos e fazer o cadastro, para enviarem a estampa da camiseta!

Atenção: Vocês devem enviar a imagem da camiseta com a estampa já implementada! Não é para enviar só a imagem da estampa sozinha!

Outra coisa, as estampas devem ser originais, nada de procurar no Google e copiar estampas que já existem ou de Fanarts feitas por outras pessoas! E se a camiseta tiver algum texto, coloquem em Inglês!

Sobre as datas

  • 1 de Junho de 2017: Começo do concurso
  • 29 de Junho de 2017: Último dia para apresentar a arte
  • 30 de Junho de 2017: Começa a votação
  • 14 de Julho de 2017: Votação termina
  • 21 de Julho de 2017: Vencedores anunciados!

Então é isto! Espero que muitos jogadores da Comunidade BR participem, se algum chegar na fase de votação, com certeza eu aviso vocês aqui e vamos fazer uma campanha de votação!

Até mais clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans