Crie MEMES com a Casa do Construtor e GANHE GEMAS

1

Já faz algumas semanas que a Comunidade Brasileira e Portuguesa de Clash of Clans tem perfis oficiais no twitter e no facebook, com isso podemos esperar por vários sorteios e concursos da Supercell somente para o Brasil e Portugal, então para dar inicio eles colocaram no ar ontem, um  concurso bem simples, para dar oportunidade à todos de participarem e ganhar algumas Gemas de graça, veja mais detalhes no post!

O concurso envolve algo que os brasileiros já tem no sangue… criatividade para criar MEMES! 😂

É isto, vocês devem criar memes (em imagem) de algo relacionado à Casa do Construtor (Clash of Clans), pode ser de algum acontecimento, sátira ou coisa do tipo, vocês sabem como funciona a zueira, mas vale dar uma olhada nos comentários lá do post do concurso para ter uma noção de como devem ser!

Como participar do concurso de Memes

Para participar, basta criar um meme com o tema Casa do Construtor e enviar no post DESTE LINK, até ao dia 7 de Junho (Quarta-feira).

  • 1º lugar – 2.000 Gemas
  • 2º lugar – 1.000 Gemas
  • 3º lugar – 500 Gemas

Eles vão fazer uma seleção dos memes em seguida vão disponibilizar para serem votados lá na Fanpage do Clash of Clans oficial página numa nova publicação. Qualquer outra novidade aviso vocês!

Divirtam-se e Clash On!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans