Olá Clashers!

Nos últimos dias o site ficou um pouco abandonado, mas não foi porque eu parei de produzir conteúdo do jogo, mas porque estava trabalhando em algumas mudanças para melhorar a experiência de vocês por aqui e preparar algumas novidades que vão chegar em breve também!

Como vocês podem notar, o site agora esta com um novo visual, mais atualizado e que tem como propósito melhorar a navegação de vocês, mas além disso a principal mudança é que agora migramos o site para uma plataforma mais profissional (de Blogger, que era gratuito da Google, para WordPress), então também precisei preparar o servidor para aguentar o site, isso me tomou bastante tempo nos últimos dias, mas à partir de agora só vou precisar de fazer mais alguns ajustes para voltar a rotina normal de posts!

Falando um pouco sobre as mudanças, na página inicial agora temos destaque para alguns conteúdos, posts recentes e uma categoria só para vídeos, para caso tenha interesse em conferir! Por falar nisso, ainda essa semana, caso ocorra tudo como planejado, estarei fechando parcerias com novos canais, então se você tem um canal com mais de 5 meses de criação, com bastante conteúdo (de qualidade) e quer fechar uma parceria, entre em contato! 😛

Reporte BUGs e sugira melhorias para a navegação

Como disse acima, essa nova versão do site tem como propósito melhorar a experiência de vocês ao navegarem pelo site, para conferir as dicas, notícias e a Wiki com tudo sobre o jogo, então conto com o feedback de vocês para reportarem bugs e sugerirem melhorias na interface do site!

Para entrar em contato só clicar aqui!

Estamos recrutando novos postadores!

Com o site rodando nesta nova plataforma ficará bem mais fácil gerenciar vários autores, na anterior não tinha como gerenciar muito bem! Então se você ama Clash of Clans, gosta de ajudar a comunidade e gosta de escrever sobre o game, entre em contato aqui no site para dar mais detalhes de como deseja colaborar! Se possível, na mensagem, já detalha se teve experiência com criação de conteúdo com alguma outra coisa anteriormente, fale como pretende ajudar com o site e deixa os contatos que se for o caso retorno o contato!

É programador e quer trabalhar com a API do jogo?! Venha para o site!

Dentre as próximas mudanças que estou planejando para o site é a criação de ferramentas para complementar as jogatinas dos leitores do site e para ajudar na divulgação de clãs!

Então se você é um programador, que tem experiência em HTML, CSS, JS, PHP e Bando de Dados, e tem interesse em trabalhar com a API do Clash of Clans aqui no site, entre em contato através da nossa página de contato!

Então é isto pessoal! Conto com o apoio de vocês e compressão, nas próximas horas (ou dias), ainda estarei fazendo ajustes no servidor e implementando as sugestões de vocês aqui no site!

Até mais clashers! o/

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans