Novo visual – Entenda como funciona e deixe seu feedback

9

Olá Clashers, como vocês já devem ter notado, o blog agora conta com um novo visual, mais limpo leve e que se adapta aos diferentes tipos de tela (responsivo). Com isto a navegação em dispositivos mobile (publico alvo do blog) vai se tornar mais intuitivo e consumira menos dados moveis, sem falar que a navegação em sí ficou bem melhor.

Explicando alguns detalhes do layout…

Com este novo visual, eu deixei de lado o estilo ‘blog’, com todos os posts na página inicial, tornando a navegação pesada em dispositivos moveis, pois tem que carregar o texto, imagens e vídeos de vários posts de uma vez. Agora o visual é estilo de portal ou magazine, com a chamada dos últimos posts, destaques e guias na página inicial e ficando melhor para acessar várias vezes ao dia sem consumir muitos dados. Agora você entra na página inicial e escolhe o post que quer ler ****

Deixe seu Feedback…

Este layout foi o máximo que consegui trazer para vocês terem uma melhor experiencia acessando o blog, sem muitos enfeites ou recursos que consumam muitos dados móveis. Algumas coisas ainda vão ser aprimoradas e outras eu quero ouvir de vocês o que acharam, deixem nos comentários o feedback construtivo sobre isto!

E em breve se tudo der certo, vou trazer uma grande novidade para a comunidade Brasileira de Clash of Clans, assim que for permitido divulgar (e caso consiga resolver a parte burocrática) mantenho vocês informados, vai ser algo incrível (novamente, se tudo der certo).

Espero que tenham gostado, conto com o apoio de vocês! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans