Estarei na Brasil Game Show (Torneio de Clash Royale)

0

E ae clashers, este é um post rápido para conversar algumas coisas com vocês à respeito da Brasil Game Show, que é o maior evento de games da America Latina e acontecerá em São Paulo! Este ano a Supercell esta investindo muito no Clash Royale no Brasil, uma pena que ainda não estão fazendo isso com o Clash of Clans, mas devemos prestigiar e mostrar positividade por parte da comunidade para mostrar que o COC também merece este destaque por aqui, ao invés de dar rage quando vê algo sobre o jogo! Mas então…

Supercell no Brasil - Supercell BGS

 

Supercell na BGS – Torneio de Clash Royale

Este ano a Supercell vai estar presente da Brasil Game Show (BGS) para realizar um Torneio de Clash Royale, que será realizado no dia 3 de Setembro (Sábado), onde os classificados já foram decididos à partir de classificatórias online e o vencedor vai levar uma quantia de R$ 7.000,00 – então já dá pra ter uma ideia do quanto vai ser competitivo!

Vale destacar também que recentemente tivemos a informação de que o Torneio de Clash Royale BGC (Brasil Game Cup) será transmitido ao vivo pelo Canal Esporte Interativo! Portanto quem aí não for ao evento e quiser acompanhar é só ligar no canal à partir das 14hrs.

Torneio BGC de Clash Royale transmitido pelo Esporte Interativo

Mas quem for comparecer lá no evento, vou estar por lá à partir da sexta-feira – só chamar no twitter que combinamos! Vários canais vão comparecer por lá também, como o Clash com Nery, Bruno Clash, Bruno Play Hard, Gelli Clash, Gustovow, FlakesPower, Victor Molizane e muitos outros!

Cortesias para BGS – Segunda-Feira GRÁTIS

E pra quem mora em São Paulo e não tem condições de ir no evento, eu ganhei algumas cortesias para o dia 5 de setembro, na segunda-feira, quem quiser é só chamar no twitter também que eu envio as instruções de como resgatar as cortesias.

É isso pessoal, este post é só para mante-los informados à respeito! E para quem não sabe, eu tenho um outro site sobre Clash Royale (www.ClashRoyaleDicas.com) – quem aí começou a jogar e quiser acompanhar dicas, notícias e conteúdo parecido com o que eu gero por aqui é só acessar e adicionar nos favoritos aí!

Quem quiser pode me seguir nas redes sociais que vou postar coisas sobre o evento por lá!
Nos vemos lá clashers! o/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans