E a Supercell continua na brincadeira da saída do Construtor da nossa vila! Enquanto ele esta em uma turnê mundial, postando fotos da sua viagem no instagram oficial do Clash of Clans, a Supercell abriu vaga para um construtor… sim, de verdade, no site da Supercell mesmo e no linkedin! kkkk

A descrição da vaga diz:

Precisamos de um novo Construtor. Você é um criador independente e apaixonado? Você adora passar 24 horas por dia transformando madeira e ouro em muros e construções defensivas? Você responde a chamada para construir, mesmo que essa chamada aconteça às 4:00 da manhã e você não tenha um dia de folga em literalmente cinco anos? Se a resposta a estas perguntas for “Sim! Sim! Um milhão de vezes sim! “, Então temos um martelo com o seu nome!

A Tarefa: 
O foco do Construtor é… construir.
Você será responsável por seguir as instruções do jogador e construir sempre e onde acharem conveniente. Eles dizem construir e você diz … bem, você não diz nada, você simplesmente constrói.

O mundo do Clash of Clans pode ficar intenso. É esperado que o nosso Construtor construa rápida e habilmente em todos os momentos, mesmo sob muito estresse e/ou ataques de Bárbaros, Arqueiros, Goblins, Gigantes, Destruidores de Muros, Magos e PEKKAs

Igualmente importante que a construção é a reconstrução. Todas as coisas que você constrói serão inevitavelmente destruídas, se não de imediato, logo depois de acabar de construir ou reconstruir tudo. Você não pode deixá-lo derrubá-lo. Você deve manter sua determinação e reconstruir. Rápido!

 

Responsabilidades:

– Deve estar disposto a se mudar para o mundo do Clash

-Deve construir e manter uma ampla quantidade de construdores, estátuas e máquinas de guerra.

-Deve estar de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano

-Deve ter certificação de manutenção de Tesla nível 9 atualizada.

-Deve ter proficiência com materiais de construção comuns (madeira, pedra, etc.) e incomuns (raio, lava, etc.)

 

Requisitos:

-Deve ter o seu próprio capacete de couro

-Deve possuir uma paixão pela construção

-Deve estar confortável trabalhando com lava derretida.

-Deve aderir ao código de vestimenta estrito (camisa sem manga laranja, calças de lona marrom e botas).

-Deve falar Barbarês fluente

 

Como se candidatar

Envie-nos as suas qualificações para o e-mail bethebuilder@supercell.com ou escreva as suas qualificações e envie-as através do Baby Dragon. Qualquer um dos formatos é aceito.

Foram espalhados cartazes com a disponibilidade da vaga, com um numero de telefone:

(833)284-5374

Uma publicação compartilhada por The Builder (@clashofclans) em

Então hoje a Supercell mostrou alguns dos candidatos que passaram pela sede da empresa, após terem enviado seus curriculos! O vídeo é em inglês, mas o perfil oficial do Clash of Clans no twitter, em português, fez uma legenda para vocês acompanharem:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans