Os jogos de Clã estão de volta e com recompensas e condições ajustadas para ficar ainda melhor!

Hoje pela manhã a Supercell fez o anúncio de que teremos mais uma rodada de Jogos do Clã e para animar ainda mais a comunidade, eles ajustaram as recompensas e condições, veja tudo que mudou!


Através de um post no fórum oficial do Clash of Clans, o Darian, que é funcionário da Supercell anunciou:

Obrigado a todos pela participação nos jogos inaugural do clã. O feedback que recebemos foi incrivelmente útil e incorporaremos muito a sua contribuição para melhorar os futuros Jogos.

Os nossos próximos Jogos de Clãs estão programados para começar na sexta-feira, 22 de Dezembro. Estes jogos serão com recompensas maiores! Temos duas versões dos Jogos de Clã: Jogos menores com mais baixas recompensas e jogos maiores onde os desafios (e recompensas) são mais elevadas. Aqui está o que você pode esperar para ver nos próximos jogos do clã que começam hoje:

Mais longos – Os próximos Jogos de Clã tem durarão 4 dias
Limite de pontos aumentado – Seu máximo pessoal será de 2.000 pontos.
Níveis de recompensas maiores – Estamos adicionando mais camadas até o final Nível VI!

  • Nível I – Desbloqueio em 1000 pontos
  • Nível II – Desbloqueio em 2500 pontos
  • Nível III – Desbloqueio em 5000 pontos
  • Nível IV – Desbloqueia em 10.000 pontos
  • Nível V – Desbloqueia em 18.000 pontos
  • Nível VI – Desbloqueia em 30.000 pontos

Recompensas de recursos foram aumentadas também – para as recompensas que concedem recursos, estamos aumentando o valor que você receberá quando você escolher esta recompensa de suas camadas desbloqueadas.

Menos desordem – Estamos reduzindo o número de Quests visíveis na interface de usuário dos jogos do clã para torná-lo mais fácil de ver quais os desafios para escolher. Estamos reduzindo o número de desafios visíveis para 6 ~ 8, que antes eram 11 ~ 12. Isso tornará visualmente mais fácil.


O que acharam das mudanças? Comentem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans