Feliz aniversário de 4 anos das Guerras de Clãs! E para comemorar, nada melhor do que uma atualização para trazer ainda mais recursos ao jogo, complementando as Guerras de Clãs!

Novas Ferramentas de Guerra

Confira abaixo o texto que foi postado oficialmente pela Supercell, para anunciar os novos recursos que estão sendo implementados nesta atualização!


A introdução das Guerras de Clãs faz 4 anos, foi um momento decisivo na história do Clash of Clans e ajudou a fazer do Clash of Clans o jogo que ele é hoje! O dia 9 de abril marca o aniversário deste amado recurso e temos um lançamento de conteúdo especial em comemoração às Guerras dos Clãs!

Apresentando: Ferramentas de Guerra!

Tem um General de Guerra experiente que seu Clan, no qual depende dele para ditar quais bases atacar? Ou talvez você tenha um novo recruta que possa usar alguma orientação durante as Guerras dos Clãs? As Ferramentas de Guerra são um novo recurso que permite adicionar notas estratégicas nas bases inimigas e reivindicar seus alvos!

Durante as Guerra de Clãs, os membros da lista de Guerras podem marcar uma base inimiga e deixar uma nota no mapa da Guerra do Clã.

Evento de 4x de Loot de Guerra e XP de Clã

Do dia 9 a 12 de abril, desfrute do evento de 4x de Loot de Guerra e XP de Clã.

Presenteie Gemas…

Ao longo do Aniversário das Guerras de Clãs, quando você comprar Gemas no Clash of Clans, você terá a capacidade de presentear com um número adicional de Gemas seus companheiros de clã! Quer recompensar seu clã por uma guerra bem executada? Ou talvez você queira fornecer ajuda adicional para construir a Vila deles? Esta é a oportunidade perfeita para dar aos seus companheiros de clã um impulso extra adicional. Basta ir na Loja – Tesouro e você encontrará esses pacotes especiais de gemas preciosas!

Atualizações Adicionais:

  • As opções de Mudança de Nome, Filtro de Chat do Clã e Loja personalizada foram movidas para a nova guia “Mais configurações” do menu de “Configurações”.
  • A interface de usuário de itens mágicos foi alterada para ser exibida em um formato mais fácil de ler.
  • Agora, os segmentos de muros exibirão quantos itens do “Ring of Walls” são necessários para atualizar para o próximo nível.
  • As tropas da base do construtor de nível máximo agora exibirão o ícone de chama com seu nível.
  • As poções do construtor podem ser usadas diretamente na interface de usuário dos Itens Mágicos.

Clash On!

A equipe do Clash of Clans


O que você achou desta atualização? Comente!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans