Ei chefe!

Preparados para uma tonelada de atualizações para o Clash of Clans? Então fique ligado aqui no site para ficar por dentro de todas novidades, começando hoje com a apresentação do primeiro Sneak Peek!

Como já havia sido revelado pela própria Supercell, no comercial da temporada de martelofolia, sim, teremos uma atualização para lançar o Centro de Vila 12. E com ele vem muita novidade e que promete mudar a maneira de jogar neste nível de jogo, portanto aqui vai uma introdução!

O texto abaixo é uma tradução da nota lançada no site oficial do Clash of Clans!


É com grande entusiasmo que estamos anunciando oficialmente que estamos lançando a próxima grande atualização do Clash of Clans: Centro de Vila 12 ! Este é um momento emocionante no Clash of Clans, já que estamos lançando uma tonelada de novos conteúdos com este lançamento.

Nos próximos dias, compartilharemos detalhes sobre o conteúdo dessa atualização, juntamente com vídeos de desenvolvedores e gravações de partidas. Mas uma coisa de cada vez…

O anúncio de hoje está focado no próprio CV e como o Centro de Vila 12 é um ponto de partida de como fizemos os upgrades anteriores do Centro de Vila.

A Giga Tesla!

Quando você faz o upgrade para o Centro de Vila 12, o próprio Centro de Vila é agora uma estrutura defensiva capaz de se defender. Se um adversário arranhar a tinta, a Giga Tesla surgirá. O irmão maior da família de defesas Tesla, o Giga Tesla dispara feixes de eletricidade em seus atacantes, causando muitos danos em retaliação por estragar seu palato de pintura.

Giga Evolution

Você não acha que simplesmente atualizar para o Centro de Vila 12 foi o fim da sua jornada? Uma vez que você atualizar para o Centro de Vila 12, como mencionamos, você terá acesso à arma Giga Tesla. No entanto, como todas as estruturas defensivas no Clash of Clans, ele pode ser atualizado. Sim, a arma do Centro de Vila pode ser atualizada! O Giga Tesla terá 5 níveis de atualização disponíveis. Cada nível aumenta a quantidade de oponentes que o Giga Tesla pode atingir, até um máximo de 4.

Giga Explosion

Uma vez que seu Giga Tesla é atualizado para o seu 5º nível, você vai desbloquear a habilidade final do Giga Tesla: o próprio Centro de Vila se transforma em uma enorme bomba causando dano de explosão aos oponentes próximos. Esta última tentativa de erradicar os seus inimigos é a maneira de a sua Câmara Municipal fazer uma saudação final antes de levar o maior número de tropas possível.

O Centro de Vila 12 é apenas a ponta do iceberg em nossa atualização do verão de 2018. Compartilharemos mais visualizações nos próximos dias, com muito mais surpresas, mudanças na qualidade de vida e por que essa atualização é a maior atualização da Vila Principal nos últimos dois anos!

Fique ligado para mais visualizações!

– A equipe do Clash of Clans


O que acharam desta mudança que o Centro de Vila 12 vai trazer ao seu nível? Comentem abaixo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans