Novo Balanceamento chegando Sexta-feira (29/06/18)

0

O Clash of Clans está em um ritmo frenético (como nunca antes visto) de atualizações e mudanças de economia/balanceamento! Com a atualização de Junho/2018 implementaram algumas melhorias, em seguida, no dia 26/06 adicionaram mais um mega balanceamento e agora estão anunciando outro, com base no feedback da comunidade!

Novo Balanceamento chegando Sexta-feira (29/06/18)

Veja a nota que foi postada no Fórum Oficial da Supercell, pelo Gerente de comunidade do COC, o Darian!


Com o lançamento do Centro de Vila 12, agora você está curtindo um novo conteúdo. Nós temos chamado isto de Temporada de melhorias, e não estávamos nos referindo apenas às vossas vilas. Depois que lançamos a atualização, monitoramos constantemente o jogo para ver onde podemos fazer melhorias imediatas ou incrementais. Esperamos que as recentes mudanças de qualidade de vida e o balanceamento de jogo tenham sido adições bem-vindas ao jogo.

Continuando com nossas melhorias constantes, após uma análise cuidadosa, estamos introduzindo mais algumas alterações de balanceamento no Clash of Clans.

Então, quando essas mudanças de saldo serão liberadas? Planejamos fazer uma pequena manutenção na sexta-feira, dia 29 de junho. O horário da manutenção ainda vai ser definido. Essas alterações de balanceamento serão implementadas com a manutenção rápida e estarão ativas quando os servidores do jogo voltarem. 

Máquina de Cerco Destruidor de Muros

Vida do Destruidor de Muros reduzida:

  • Nível 1: 6300 -> 5300
  • Nível 2: 6720 -> 5700
  • Nível 3: 7140 -> 6100

Dano do Destruidor de muros reduzido:

  • Nível 1: 300 -> 250
  • Nível 2: 400 -> 300
  • Nível 3: 500 -> 350

Super PEKKA

  • Maior velocidade de movimento da Super PEKKA, mudou de 200 para 240
  • Redução do dano de morte causado pela Super PEKKA de 3 segundos a 1,5 segundos (o dano será mais rápido)

Torre do Inferno

  • Aumento do alcance do modo múltiplo da Torre Inferno de 9 quadrados para 10 quadrados (o alcance do mode único não mudou, ainda é 9 quadrados)

Melhorias na Economia do jogo

As taxas de coleta para o Coletor de Elixir e da Mina de Ouro aumentaram:

  • Nível 10: 2500 por hora -> 2800 por hora
  • Nível 11: 3000 por hora -> 3500 por hora
  • Nível 12: 3500 por hora -> 4200 por hora

Um sincero agradecimento a VOCÊ, os jogadores, por compartilhar seus pensamentos e comentários sobre o jogo. A série recente de alterações de qualidade de vida e balanceamento foram resultado de seus tópicos de posts de discussões diretas. A equipe do Clash está prestando muita atenção nos seus comentários.


 

Gostaram das mudanças?

Comentários via Facebook