Com escamas de resistência férrea e uma baforada eletrizantemente destruidora, o hobby favorito do Dragão Elétrico é fazer chover a destruição. Quando derrotado, o Dragão Elétrico se vinga cobrindo o chão com relâmpagos!

Dragão Elétrico: Níveis de atualizações, Wiki e informações

Os Dragões Elétricos não têm alvo preferido quando atacam; eles simplesmente atacarão a construção mais próxima. No entanto, uma vez que eles tenham conhecimento das tropas inimigas do Castelo do Clã, Heróis ou Esqueletos da Armadura de Esqueletos (seja atacados por si mesmos ou por estarem próximos a outra tropa amistosa sob ataque), eles deixarão a construção previamente alvejada e atacarão as tropas inimigas. Quando todas as tropas inimigas próximas forem derrotadas, os Dragões Elétricos atacarão a construção mais próxima.

  • O Dragão Elétrico é a 13ª e penúltima tropa desbloqueada no quartel.
  • Quando destruído, o Dragão Elétrico faz com que a área próxima a este local seja atingida por raios. Esses raios atingem o chão de maneira similar ao Feitiço Relâmpago.

 

Estratégias para o Dragão Elétrico – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • O Dragão Elétrico cospe relâmpagos que saltam de alvo para alvo e, portanto, podem ser usados ​​para derrubar várias construções de uma só vez.
    • Eles podem atuar como Lançadores voadores (embora ocupando mais espaço de ocupação), já que eles podem acertar vários alvos ao mesmo tempo e ajudar a afunilar um ataque aéreo.
    • Uma boa estratégia de ataque é formar uma fila de Dragões Elétricos e, em seguida, colocar um Grande Guardião atrás deles, além de usar feitiços de fúria e feitiços de clone para acabar rapidamente com a vila de outros jogadores.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • O ataque em cadeia do Dragão Elétrico só é possível se as construções alvo estiverem no máximo a 1 ladrilho da vila de distância entre elas. Como resultado, você pode colocaras construções separadas por dois ladrilhos para evitar que o Dragão Elétrico cause mais dano.
    • Se você não impedir o Raio Elétrico do Dragão Elétrico, ele matará a maioria das suas construções e até matará a Artilharia Águia sem que ela possa causar muitos danos. Dragões Elétricos podem até levar a sua Rainha Arqueira.

 

Diferenças visuais de Atualização do Dragão Elétrico

  • Nos níveis 1, 2 e 3, o Dragão Elétrico aparece como um grande dragão azul com grandes asas azuis, exceto pelo fato q ele aumenta de tamanho. Ele tem um chifre grande na cabeça e vários espinhos azuis nas costas, assim como uma cauda com nadadeira.
  • No nível 4 o Dragão Elétrico ganhou detalhes brancos, em formato de choque nas asas.
Dragão Elétrico nível 1 a 3 em Clash of Clans
Nível 1 ao 3
Nível 4

 

Informações sobre o Dragão Elétrico

Os Dragões Elétricos foram adicionados na Atualização de Junho/2018 como parte da introdução ao Centro de Vila 12.

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Dragão Elétrico, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo Preferencial Tipo de Ataque Espaço de Ocupação Velocidade de movimento Velocidade de ataque Necessário Quartel de Nível Alcance
Qualquer um Relâmpago em cadeia 30 12 3.5s 13 3
Tempo de treinamento dos Dragões Elétricos
Quantidade de quarteis de nível 13 Tempo de treino
1 24 minutos
2 12 minutos
3 8 minutos
4 6 minutos
Nível Dano por segundo (alvo primário) Dano por Ataque (alvo primário) Dano ao ser eliminado Pontos de vida Custo de treinamento Tudo sobre Elixir Custo de Atualização Tudo sobre Elixir Requerido Laboratório Nível Tempo de Atualização
1 240 840 50 x 6 3.200 28.000 N/D N/D N/D
2 270 945 55 x 6 3.700 32.000 9.000.000 9 10 dias
3 300 1.050 60 x 6 4.200 36.000 11.000.000 10 14 dias
4 330 65 x 6 4.500 40.000 16.000.000 11 16 dias

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário por favor!
Por favor, digite seu nome aqui