Boas notícias Clashers! Como vocês acompanharam aqui no site, hoje aconteceu uma transmissão ao vivo do Clash of Clans, em comemoração ao 6º Clashversário, com uma Guerra 5V5 bastante divertida com desafios, reunindo vários membros de destaque da comunidade global que se destacaram nesses 6 anos do jogo. O evento ao vivo foi excelente e com ataques muito divertidos, mas algo que intrigou a todos foi o Sneak Peek de uma novidade que chegará ao Clash of Clans!

Ligas de Guerra de Clãs! Nos últimos segundos da live, o apresentador anunciou e parabenizou os vencedores e por fim pegou um presente que estava escondido ali e entregou par ao time vencedor abrir:

Como podem ver, na caixa estava escrito “Clan War Leagues”, que quer dizer “Ligas de Guerra de Clãs”. Ainda não temos ideia de como vai funcionar, mas aparentemente temos um sistema de Ligas para as Guerras?!

Veja o momento exato neste trecho abaixo, à partir de 1:38:15

Por enquanto não temos nenhuma informação oficial, então deixem seus palpites nos comentários, do que pode ser essas Ligas de Guerras de Clãs!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans