Novos mapas do Modo Campanha na Próxima Atualização!

0

Que a próxima atualização do Clash of Clans está prestes a ser lançada, todos sabemos, mas o que não sabemos é das novidades que ela vai trazer ao jogo. Apesar que já temos algumas pistas…

Já foi anunciado e confirmado que a Supercell vai lançar um sistema de Liga de Guerras de Clãs, você pode conferir um pouco sobre os detalhes de como vai funcionar clicando aqui, e no começo desta semana divulgaram um teaser bem humorado.

Mas além dessa Liga de Guerras de Clãs, PARECE que teremos muitas outras mudanças significativas, como por exemplo no mapa do modo campanha do clash. Esse rumor foi levantado hoje, a partir de um tweet feito pelo perfil oficial do Clash of Clans.

O tweet praticamente confirma que teremos a adição de ‘novos mapas’ nesta próxima atualização, veja a imagem abaixo:

Ainda não sabemos mais detalhes, mas conforme surgirem eu trago aqui para o site…

 

UPADTE: Saiu mais um tweet do perfil oficial do COC, confirmando mais detalhes sobre a adição de novos mapas ao modo campanha:

Olha quem está de volta !!! 25 novos Mapas dos Goblins serão adicionados na próxima atualização, com duas novas Conquistas: Pegue os outros goblins!, e Matador de Dragão assim que você conquistar o “Dragon’s Lair”!

Deixem nos comentários o que acharam da possibilidade 🙂

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans