Primeiro Sneak Peek da próxima atualização no ar! Começamos apresentando os Novos Itens Mágicos!

Com a próxima atualização do Clash, teremos a adição de 2 novos itens ao leque de possibilidades para os jogos de clãs e loja.

Esses dois itens são: Pá de Obstáculos e a Poção de Herói. Entenda mais sobre cada uma delas abaixo:

Novo Item: Pá de Obstáculos

Com essa pá poderosa, você move aquilo que não se move: OBSTÁCULOS! Não precisa fazer força pra cavar, beleza? Funciona nas duas vilas

 

Novo Item: Poção de Herói

Adicione temporariamente até +5 níveis a todos os heróis por 1h. Os níveis temporários não podem exceder o nível máximo determinado pelo nível do Centro de Vila.

Sneak Peek Extras

E o final de ano chegou, entramos no mês de dezembro, o que esperamos??? Tema de Natal!

Com a introdução do Centro de Vila 12 e da Base do Construtor nível 8, você deve ter notado um tema. O Base do Construtor 8 recebeu o Mega Tesla, enquanto o Centro de Vila 12 aprendeu a lutar contra o desenvolvimento da sua própria Giga Tesla. Então, que outra maneira de celebrar essas novas “chocantes” defesas do que usar um Tesla para iluminar nossas árvores de Natal 2018!

Ao longo da temporada, você começará a ver essa nova árvore com luzes cintilantes e com uma bola de Tesla na ponta. Como todos os outros obstáculos de natal anteriores, removê-lo custará 25.000 de ouro, mas você receberá 75.000 de ouro depois de eliminá-lo.

Isto, naturalmente, virá com o nosso tema tradicional de inverno, completo com efeitos de neve na sua aldeia, e ela aparecerá a qualquer momento após a atualização.


E ainda há mais coisas novas vindo aí! Apenas espere até amanhã quando abrirmos o campanário da Torre do Mago…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans