Olá Clashers!

É com muito entusiasmo que anunciamos o próximo desafio da comunidade, desta vez para criadores de conteúdo. Esta será a primeira edição do “Youtuber Revelação 2018!”

Você é uma pessoa criativa, apaixonado pelo Clash of Clans e faz vídeos para o Youtube ou outra plataforma de stream de vídeo? Então esse concurso é pra você! Concorra a 20.000 Gemas para você e seus inscritos!

A comunidade é quem vai decidir quem será o vencedor desse concurso votando no seu vídeo favorito! Interessado? Então compartilhe o seu talento e a sua paixão pelo Clash com todos nós!

Para participar tenha em atenção as seguintes regras:

1ª Etapa – Requisitos

– Canal do Youtube deve ter entre 500 inscritos (mínimo) até 50.000 inscritos (máximo).
– Para participar deverá estar no Servidor Discord Clash-Dicas (entre aqui: https://discord.gg/BMZTAmh)
– Depois de entrar no servidor deverá se registrar no canal #youtuber-revelaçao-2018 e compartilhar o link de UM vídeo do seu canal (a sua escolha) e responder por escrito ou mesmo no vídeo a seguinte questão: (Por quê devo ser o Criador de Conteúdo Revelação 2018?)

2ª Etapa – Concorrendo

– Após ter completado a 1ª fase, use do seu carisma e criatividade para promover o seu vídeo e ganhar votos da nossa comunidade.
– No mesmo canal #Youtuber-revelaçao-2018 a comunidade vai votar no video favorito, selecionando a reação do “upvote” (emoji de voto) que estará por baixo de cada vídeo do desafio.
– Após a votação no servidor de Discord, escolheremos 4 candidatos para a votação final na nossa página no Facebook!

DATAS:
– As inscrições vão começar a partir do dia 20 de Dezembro e fecharam no dia 31 de Dezembro.
– Anunciaremos os selecionados para a votação final no início de Janeiro e faremos a votação para decidir o grande vencedor!
– O vencedor ou Vencedores serão anunciados no dia 15 de Janeiro.

https://discord.gg/BMZTAmh


E aí, tem um canal de Clash of Clans? Então aproveitem essa oportunidade, para ganhar destaque e premiar sua comunidade de seguidores!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans