Ei Clashers! Sneak Peek da próxima grande atualização do Clash no ar!

Com a próxima atualização do Clash of Clans, que chegará em breve, gostaríamos de compartilhar algumas futuras alterações de balanceamento que serão lançadas nesta atualização, portanto, confira todos os detalhes abaixo.

NOVOS NÍVEIS DE CONSTRUÇÃO

Torre da Arqueira nível 17

  • Custo de melhoria: 9.600.000 de Ouro
  • Tempo de melhoria: 9d 14h
  • DPS (Dano Por Segundo): 122
  • HP (Pontos de Vida): 1430

 

Canhão nível 17

  • Custo de melhoria: 9.600.000
  • Tempo de melhoria: 9d 14h
  • DPS (Dano Por Segundo): 132
  • HP (Pontos de Vida): 1740

 

Níveis de Tropa

Quando postamos as novas mudanças na Economia do Jogo, muitos observadores mais espertos notaram as mudanças nos níveis da Bruxa a partir do CV10. E como você deve ter adivinhado, estamos adicionando um novo nível à Bruxa no CV12. Além disso, também estamos adicionando um novo nível ao Corredor e Golem de Gelo. As novas estatísticas podem ser encontradas abaixo:

Bruxa Nível 5

  • Nível do laboratório 10
  • Custo de melhoria: 160.000 de Elixir Negro
  • Tempo de melhoria: 11d 4h
  • Estatísticas do nível 5:
    • DPS (Dano Por Segundo): 180
    • HP (Pontos de Vida): 480
    • Custo de treinamento: 220 de Elixir Negro
    • Máximo de Unidades invocadas: 14
    • Tempo de treino: 2m 24s

 

Corredor nível 9

  • Nível do laboratório 10
  • Custo de melhoria: 192.000 de Elixir Negro
  • Tempo de melhoria: 11d 4h
  • Estatísticas do nível 9:
    • DPS (Dano Por Segundo): 161
    • HP (Pontos de Vida): 920
    • Custo de treinamento: 96 de Elixir Negro
    • Tempo de treino: 36s

 

Golem de Gelo Nível 5

  • Nível de laboratório 10
  • Custo de melhoria: 160.000 de Elixir Negro
  • Tempo de melhoria: 11d 4h
  • Estatísticas do nível 5:
    • DPS (Dano Por Segundo): 40
    • HP (Pontos de Vida): 3400
    • Custo de treinamento: 240 Dark Elixir
    • Tempo de congelamento quando destruído: 7 segundos
    • Tempo de treino: 2m 24s

 

Balanceamento do Jogo

Também estamos introduzindo uma rodada de balanceamento para algumas tropas nesta atualização!

Golem de Gelo
Quando o Golem de Gelo sofre dano fatal, ele libera um poderoso feitiço de Congelamento que pode ser bastante devastador para ataques ou defesas, dependendo do seu papel. Devido a esse utilitário exclusivo, estamos introduzindo um novo balanceamento ao Golem de Gelo que mudará o funcionamento do Feitiço de Congelamento, dependendo de estar sendo usado de forma ofensiva ou defensiva.

  • Mudanças no Feitiço de Gelo “defensivo” para o Golem de Gelo:
    • Nível 1: 4s reduzido para 2,5s
    • Nível 2: 4,75s reduzido para 2,75s
    • Nível 3: 5.5s reduzido para 3s
    • Nível 4: 6,25s reduzido para 3,25s
    • Nível 5: 3,5s
  • Mudanças no Feitiço de Gelo “ofensivo” para o Golem de Gelo:
    • O alcance  de congelamento aumentou em 36% para todos os níveis.

O que isso significa? Se você estiver usando Golems de Gelo no seu Castelo de Clã para propósitos defensivos, a duração do Tempo de Congelamento será encurtada. Se você estiver usando Golems de Gelo para atacar, a duração original do Feitiço de Congelamento é usada e o raio aumentado em 36%.

 

Armadilha de Tornado

  • A duração do vórtice de cada nível da Armadilha de Tornado foi reduzida.
    • Nível 1: 6s reduzido para 5s
    • Nível 2: 8s reduzido para 6s
    • Nível 3: 10s reduzido para 7s

O que isso significa? Se suas unidades de ataque forem apanhadas na Armadilha Tornado, a quantidade de tempo que elas ficam presas no turbilhão maldito será reduzida dependendo do nível da Armadilha que a base defensiva tiver. Portanto, suas tropas vão gastar menos tempo girando e mais tempo espalhando destruição contra seus inimigos!

 

Destruidor de Muros e Armadilha Bomba

O saco de ossos balístico favorito de todos, está recebendo um ligeiro aumento de vida dos níveis 5 ao 8, mas também o dano das armadilhas de bomba será aumentado nos níveis 7 e 8.

  • Vida dos Destruidores de Muro:
    • Nível 5: 42 → 53
    • Nível 6: 54 → 72
    • Nível 7: 62 → 82
    • Nível 8: 70 → 92
  • Dano da Bomba:
    • Nível 7: 63 → 72
    • Nível 8: 72 → 92

O que isso significa? Mais BOOM! Continue evitando coisas explosivas.

 

Base do Construtor

Temos algumas alterações de equilíbrio para a Base do Construtor que também será incluída nessa atualização.

Canhão Gigante
O Canhão Gigante não irá mais atingir a Máquina de Batalha várias vezes e causar grande quantidade de dano. Ele causará a quantidade de dano listada* na Máquina de Batalha.

  • O que isso significa? Sua Máquina de Batalha vai durar ainda mais em frente ao Canhão Gigante, e não vai mais sucumbir sofrendo grandes danos.

 

Máquina de Batalha
O tempo de regeneração da Máquina de Batalha foi reduzido para corresponder ao tempo de treino de seus Campos de Treinamento.

  • O que isso significa? Sua Máquina de Batalha estará pronta ainda mais rápido do que nunca, permitindo que você ataque mais rápido!

 

Melhoria de Qualidade de Vida

“Uma noite escura e tempestuosa…”

Como toque final no anúncio de hoje, estamos adicionando uma nova opção para escurecer a tela das nuvens. Este novo modo “nuvens escuras” reduzirá o brilho das nuvens, tornando-as um pouco mais agradáveis para os olhos; especialmente se você estiver jogando em um quarto escuro ou se estiver sentindo um pouco sensível a luzes brancas brilhantes.

Você poderá acessar esta opção no menu de configurações. Simplesmente vá em Configurações -> Mais Configurações -> Usar Nuvens Negras na Vila Principal. Isso permitirá a opção mais escura para sua tela.


E essas são as novidades por enquanto! Fique ligado que nos próximos dias teremos mais novidades SURPREENDENTES!

Sneak Peek: Novos Níveis e Balanceamento
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