Hey Clashers, novidades de última hora! Ontem saiu a Atualização de Abril/2019 do Clash of Clans, na qual tivemos várias novidades e dentre elas, mudanças na inteligência artificial dos heróis (Rainha Arqueira e Grande Guardião). Mas essas mudanças na Rainha não saíram como esperado e por isso a Supercell está revertendo.

O anuncio foi feito pelo Darian, no Fórum oficial da Supercell, confira a tradução!


Hey Clashers,

Embora tenhamos introduzido novos algoritmos de inteligência artificial para a Rainha Arqueira e o Grande Guardião na atualização de ontem, teremos que reverter temporariamente parte da I.A ​​da Rainha para o seu estado anterior. Com o problema detectado, estamos revertendo-o antes do início das Ligas de Guerra de Clãs, para que não causem problemas lá.

A razão por trás disso é que, embora o novo pathing* usando o Feitiço de Pulo tenha provado ser bem-sucedido, as unidades que controlam a I.A através dos Muros se mostraram um pouco problemáticas. Se um Destruidor de Muros destruísse um fragmento de muro, a I.A não consideraria a peça de muro quebrada e continuaria como se ele ainda estivesse lá.

Nós ainda estamos mantendo o Feitiço de Pulo lá, mas revertendo temporariamente o “pathing wall” até que possamos consertá-lo, o que exigirá uma atualização/manutenção adicional. Esta reversão da I.A ​​afetará não apenas a Ranha, mas também outras tropas terrestres à distância, como Arqueiras, Canhões, etc.


Qualquer outra novidade aviso aqui no site!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans