No começo do mês passado a Supercell lançou a mais recente atualização do Clash of Clans, que trouxe os Desafios de Temporada, com o passe de batalha. E cá estamos no final do mês de Maio e já falando sobre a próxima rodada de novidades!

O Darian, que é da equipe de desenvolvimento do Clash of Clans, fez um comentário resposta a um membro, lá no Fórum da Supercell, revelando algumas coisas sobre a próxima atualização.

O Vinhô fez um vídeo comentando o assunto, se quiser assistir o vídeo, está aqui:

Mas se você quer ver o comentário do Darian na integra e não puder assistir o vídeo, o comentário do Darian foi esse, em resposta a outro membro:

Confira a tradução abaixo!

Posso garantir que não haverá novos heróis nesta atualização. Além da Casa do Construtor 9, queremos que a atualização do Céu Azul (Blue Skies) tenha seus próprios méritos. Isso merece muito. A razão pela qual estamos incluindo o conteúdo da Casa do Construtor 9 nesta atualização é porque tentamos tornar o novo conteúdo acessível ao maior número de pessoas possível. As nuvens é muito mais um problema de fim de jogo que afeta uma porcentagem muito pequena de jogadores, mas é uma atualização que todos podem concordar, está muito atrasada.

E apesar do foco principal da atualização ser a solução da nuvem, queremos incluir algo para todos os outros; que é o conteúdo da Casa do Construtor 9. Tem algumas outras coisas que incluiremos nesta atualização, mas elas são mixaria a parte, se comparadas com esses dois grandes desse recursos…

Esse comentário do Darian é muito esclarecedor sobre a atualização e serve como alívio para os jogadores do ranking, que desde sempre reclamaram das nuvens. A solução está vindo ao jogo e deve agradar esse grupo de jogadores de alto nível, só nos resta saber como será!

E ai, vocês tem algum palpite do que pode ser implementado nas nuvens do matchmaking? Comentem!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans