Estão prontos para mais uma temporada de Sneak Peeks para a próxima atualização do Clash of Clans?! Então vamos para o primeiro!

Com a chegada da próxima atualização, teremos um novo item mágico chegando ao Jogo, a Poção de Pesquisa.

Esta substância estranha de alguma forma ajuda os misteriosos Magos dentro do Laboratório de Melhorias 10x mais rápido por 1h. Funciona na Vila Principal!

A Poção de Pesquisa

A Poção de Pesquisa é a culminação da experimentação alquímica dos Mágicos e Goblins. Eles conseguiram um telescópio, um microscópio, um osciloscópio e um estetoscópio e fizeram aproximadamente 45 minutos de difícil ciência molecular e arcana. Depois de uma explosão bastante alta e sinistra, a Poção de Pesquisa foi o resultado acidental desses… esforços.

A Poção de Pesquisa é um novo Item Mágico a ser lançado na Atualização de Junho e acelerará seus tempos de Pesquisa do Laboratório em 10x por uma hora.

E confira essa garrafa sinistramente legal com o sedutor líquido aveludado que apenas implora para ser utilizado.

 

Mudanças na Loja da Liga

Haverá algumas mudanças de estoque na Loja da Liga com a Atualização de Junho.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA!

  • Poção de Treino agora custarão disponíveis por 10 Medalhas da Liga;
  • Poções de Pesquisa custarão 20 medalhas da liga
  • Poção do Construtor agora custará 30 medalhas da liga.

 

Alterações nos Martelos Mágicos

A introdução do Martelos Mágicos ofereceu uma maneira nova e poderosa de melhorar sua vila. Esses martelos são tão poderosos que você nem precisa ser um super-herói digno para manejá-los. No entanto, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Com a atualização de junho, haverá uma contagem de 7 dias em todos os Martelos Mágicos. Isso significa que quando você compra um Martelos Mágicos na Loja da Liga, haverá um período de tempo de espera de 7 dias antes que o mesmo tipo de Martelo possa ser comprado novamente.

Por exemplo, se você comprar um Martelo dos Heróis, não poderá comprar outro Martelo dos Heróis por 7 dias. No entanto, você ainda é capaz de comprar qualquer um dos outros martelos.


Quer mais novidades sobre a próxima atualização? Então fique ligado aqui no site nos próximos dias! Ativem as notificações!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans