Por um tempo o compartilhamento de layouts para Clash of Clans foi extremamente popular, hoje em dia muitos jogadores recorrerem ao próprio clã ou criam seu próprio layout. Aqui no site por exemplo já fomos referência para layouts e vários canais continuam fazendo isso. Mas algo que devemos assumir é que copiar um layout não é uma tarefa divertida, demanda tempo e não é intuitivo para quem só possui o celular e tem que ficar trocando entre as janelas para montar seu layout.

Então um tempo atrás a Supercell disponibilizou o compartilhamento de layouts dentro do próprio jogo, para os amigos de clã e agora estão dando mais um passo para tornar a experiência de troca de layouts ainda melhor.

No vídeo postado no canal oficial do Clash of Clans no começo da semana, o Darian (gerente de comunidade no Clash) juntamente com o Eino (designer), deram uma prévia do que está chegando ao jogo, para melhorar a construção/cópia de layouts!

Compartilhamento de Layout por link

Tornamos o compartilhamento de layouts de vilas muito mais simples com nosso novo sistema de link para compartilhamento. Quando você ver que tem um layout que gostaria de compartilhar, você pode vinculá-lo diretamente ao seu bate-papo do clã ou como um link, pela comunidade Clash!

Como isso vai funcionar?

Quando um layout é compartilhado, salvamos um snapshot do layout. Quando você usa o link, ele exibirá a vila no momento do snapshot. Apenas seja avisado que as alterações feitas após o link ser gerado não são atualizadas. Portanto, certifique-se de compartilhá-lo novamente, gerando um novo link, caso tenha feito alguma alteração.

Links que não foram usados por um tempo acabarão por ser desativados.


Essa novidade vai ajudar muito a comunidade a compartilhar layouts entre si. Com isso, estou em voltar a disponibilizar layouts aqui no site, o que acham?

Alguns jogadores com Centro de Vila mais avançado preferem criar seus próprios layouts, mas não tem como negar que as vezes precisamos de um layout novo, fácil, até criar um próprio ou encontrar outro que te agrade. Para isso, vou precisar da ajuda de vocês, compartilhando seus melhores layouts! Mais detalhes em breve!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans