Manutenção para corrigir BUG com o Comerciante Natalino

0

Está acontecendo no Clash of Clans, um novo evento especial do comerciante natalino, hoje é o segundo dia que ele oferece duas ofertas e um item mágico para os jogadores. No entanto, alguns jogadores não estão conseguindo resgata-los.

Então o perfil oficial do Clash of Clans no twitter, acabou de anunciar uma pausa para manutenção no jogo, para correção do problema, confira:

Chefe, vamos entrar em manutenção brevemente para corrigir um bug relacionado com o evento do Mercante, em que jogadores não estão recebendo os seus presentes diários. Note que esse bug será resolvido apenas para os dias restantes do evento.

Via: @ClashOfClansBRC

Infelizmente a correção do problema não é como os jogadores esperavam, a correção só vai servir para os próximos dias, as recompensas anteriores foram perdidas.


Atualização do post! A manutenção foi realizada e o perfil do jogo publicou o seguinte, à respeito de quem enfrentou o problema e não conseguiu resgatar as recompensas:

Para aqueles que perderam o Livro dos Heróis gratuito de ontem ou a Pá dos Obstáculos hoje, estamos analisando opções de compensação, incluindo até o envio dos itens que faltam amanhã (sexta-feira, 20 de dezembro).

ATENÇÃO: Devido a limitações de armazenamento de itens Mágicos, se você estiver na quantidade máxima de Livro de Heróis ou Pá de Obstáculos que você armazenar, o valor equivalente ao valor de Gemas será enviado a você. Portanto, se você deseja receber os itens ao invés das Gemas, verifique se possui espaço de armazenamento para recebê-los.

 

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans