Você acompanhando ou não o cenário competitivo de Clash of Clans, provavelmente já deve ter ouvido falar no Marinaul, ou do clã Holowiwi. O jogador, que atualmente está na INTZ, representou o Brasil no Campeonato Mundial de Clash of Clans, na Alemanha, e apesar de não terem levado o primeiro lugar, o time levou o nome da comunidade BR a um lugar de grande destaque.

Marinaul, vence Categoria de Melhor Atleta de Mobile Games

E com um feito gigante desse para o mundo dos games mobile em 2019, Marinaul entrou para concorrer ao Prêmio eSports Brasil, na categoria Melhor Atleta de Mobile Games. Fizemos campanha de votos aqui no site e a comunidade toda se uniu.

Dentre as opções para levar o prêmio, contávamos com outros dois jogadores de COC, também da INTZ, que ajudaram a elevar o nome do Brasil no competitivo desse ano, Bernaul e Caetano. E ainda jogadores de outros games (dentre eles, Beto, do Brawl Stars). O voto para os jogadores de COC ficou um pouco distribuído entre as três alternativas, o que levou muitos a crerem que não seria possível (ainda sem perder a esperança), mas agora com o resultado para o COC não temos dúvida que esta é uma vitória não só para Marinaul, e sim para os quatro grandes representantes dos jogos da Supercell.

Marinaul vence Categoria de Melhor Atleta de Mobile Games

 

Marinaul – Melhor Atleta de Mobile Games

Marinaul - Melhor Atleta de Mobile Games

Marinaul levantou o troféu para a Comunidade BR  e mais uma vez trouxe orgulho para todos nós que amam o Clash of Clans! Parabéns… e obrigado Marinaul! 🏆

Também concorrendo ao Prêmio eSports Brasil, na categoria melhor caster, Bruno Clash estava dentre as opções, mas apesar de não ter vencido, comemora uma grande conquista de estar entre os melhores do Brasil. Ano que vem contamos com a força de todos para levar mais nomes do Clash of Clans ao destaque.


A transmissão ao vivo do Prêmio eSports Brasil aconteceu na noite de ontem (19), e você pode assistir a segunda tela do evento, gravada, clicando aqui.

Veja o momento da entrega do prêmio:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans