Quartel de Cerco – Wiki da Máquina de Cerco

0

O Quartel de Cerco cai de paraquedas graciosamente para liberar primeiro uma jaula de P.E.K.K.As e Magos e depois as tropas do Castelo do Clã. Como todos eles conseguiram se espremer por dentro lá dentro, é um mistério que não vale a pena investigar.

O Quartel de Cerco é a quarta Máquina de certo a ser liberada no Clash of Clans. Ela é desbloqueada para jogadores do Centro de Vila 13, com a construção da oficina nível 4.

Com essa Máquina de Certo, ao ser colocada em batalha ela convocar um PEKKA e muitos Magos, um por um. Todas as tropas do castelo do clã serão implantadas de uma só vez quando forem destruídas, de forma natural ou prematuramente por defesas. As tropas extras geradas pelo quartel de cerco são do mesmo nível do seu laboratório.

Quartel de Cerco do Clash of Clans

E como outras máquinas de certo, ao melhorar o Quartel de Cerco o jogador tem um aumento na taxa de geração dos Magos (visto que o tempo de vida do cerco não aumenta) e os pontos de vida do próprio Quartel de Cerco, aumentando a chance de mais tropas geradas pelo próprio Quartel de Cerco, pois nenhum Mago extra será gerado quando é destruído.

 

Estratégias para o Quartel de Cerco

  • Ao contrário de outras Máquinas de Cerco que têm a capacidade de enviar tropas do Castelo do Clã para uma vila, causar destruição contra as defesas inimigas, ou ambas, o Quartel de Cerco não causa nenhum dano direto. Em vez disso, complementa uma implantação normal do Castelo do Clã com unidades extras. A PEKKA e os Magos gerados podem dar suporte a muitos tipos de ataques terrestres e também trabalhar em esquadrões da morte para ataques de várias partes.
  • Os quartéis de cerco podem ser usados ​​para aumentar o tamanho de um exército ou para fazer afunilamentos.

 

Diferenças visuais de Atualização do Quartel de Cerco

Quartel de Cerco nível 1 - Máquina de Cerco Clash of Clans Quartel de Cerco nível 2 - Máquina de Cerco Clash of Clans Quartel de Cerco nível 3 - Máquina de Cerco Clash of Clans Quartel de Cerco nível 4 - Máquina de Cerco Clash of Clans
Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4

 

Informações sobre o Quartel de Cerco

Esta Máquina de Cerco foi lançada na Atualização de Dezembro/2019, junto com o Centro de Vila 13.

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Quartel de Cerco, como custo, tempo, oficina necessária e muito mais:

Alvo Preferencial Tempo de Treinamento Tempo de vida Custo de Treinamento Nível da Oficina Necessário
Nenhum 20 min 30 seg 100.000 de Ouro 4
Nível Pontos de vida Quantidade de PEKKA Quantidade de Magos Custo de Atualização Tudo sobre Elixir Tempo de Melhoria Requerido Laboratório Nível
1 3.300 1 6 N/D N/D N/D
2 3.700 1 8 8.000.000 10 dias 11
3 4.100 1 10 11.000.000 14 dias 11
4 4.500 1 12 14.000.000 16 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans