Mago – Informações, Níveis e Wiki

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O Mago é uma presença amedrontadora no campo de batalha. Junte alguns deles e lance golpes concentrados de destruição em qualquer coisa, seja na terra ou no ar!

O Mago é um tropa mágica que usa capuz, um cinto de couro com fivela e botas douradas! Ele ataca de forma parecida com a Arqueira, com ataque à distancia podendo atirar suas magias através dos Muros. Ele atira Bolas de fogo que causam um alto dano, mas exige o suporte de outras tropas, visto que seus pontos de vidas são baixos e pode ser facilmente eliminado por defesas de dano em área.

Os Magos não têm alvo preferido ao atacar; eles simplesmente atacarão a construção mais próxima. No entanto, uma vez que eles tenham conhecimento das tropas inimigas do Castelo do Clã, Heróis ou Esqueletos da Armadura (seja atacados por si mesmos ou por estarem próximos a outra tropa amistosa sob ataque), eles deixarão a construção previamente alvejado e atacarão as tropas adversárias. Quando todas as tropas inimigas próximas forem derrotadas, os Magos atacarão a construção mais próxima.

 

Estratégias para o Mago – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • Os Magos têm vida suficiente para sobreviver a alguns ataques de dano em área, mas as defesas assim podem apresentar um problema significativo. Devido à sua incapacidade de suportar dano deste tipo, os Magos são usados ​​principalmente por trás de tropas com mais vida, como Gigantes ou P.E.K.K.As (ou com suporte de Curadoras).
    • Uma boa estratégia para acabar com as construções rapidamente é usar os Gigantes como um escudo, que podem ter suporte das Curadores, enquanto os Magos causam o dano.
    • Sua habilidade de atacar Muro os torna muito úteis para atacar do lado de fora de muros, ou atacar à distância sem o perigo de ser pego em uma explosão de Morteiro  ou Torre do Mago.
    • Os Magos podem ser muito eficazes em eliminar as defesas; seu dano muito alto faz com que os pontos de vida de uma torre não sejam páreo para eles. No entanto, para maximizar sua eficácia, geralmente é considerado uma boa ideia implantá-los em grupos de tamanho decente, juntamente com algumas PEKKAs, Gigantes ou Golems como uma boa distração.
    • Os Bárbaros podem ser usados ​​como um escudo vivo para dar suporte aos Magos, mas tenha cuidado, pois os Magos ainda podem ser afetados por Morteiros e Torres de Mago devido a sua taxa de dano.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Magos são excelentes tropas defensivas, pois podem atacar tropas inimigas de trás dos Muros. Se as tropas atacantes notarem um Mago emergindo do Castelo do Clã, elas irão atacá-lo, mesmo que tenham que destruir um segmento de Muros para alcançá-lo.

 

Diferenças visuais de Atualização do Mago

O Mago passa por mudanças visuais significativas em todos os níveis, exceto no nível 2.

  • A principio, no nível 1  o Mago usa um manto azul claro, tem uma barba preta, cinto marrom e com uma túnica marrom por baixo.
  • No nível 3 o Mago passa a ter o visual com cores próximas ao roxo e ataca com raios em vez de bolas de fogo.
  • Já no nível 5 a capa do mago muda para a cor azul escuro e suas botas também mudam para uma cor mais escura.
  • No nível 6 a capa do mago é vinho, a fivela do cinto laranja e seus olhos ficam no tom de amarelo.
  • E no nível 7 a cor da sua capa  fica mais escura e suas vestes e capuz têm um forro dourado adicionado à sua cor de manto vermelho-violeta. Ele passa a atirar bolas de fogo parecidas com cristais roxos e alaranjados.
  • No nível 8, a cor do revestimento dourado de sua capa fica roxa.
  • No nível 9, sua capa muda para lilás, com um forro dourado. Ele também ganha pulseiras de ouro.
  • Já no nível 10 o seu manto fica na cor roxa e os detalhes em dourado são reforçados.
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Nível 1 e 2 Nível 3 e 4 Nível 5 Nível 6
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Nível 7 Nível 8 Nível 9 Nível 10

 

Informações sobre o Mago

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Mago, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo preferencial Tipo de Ataque Espaço Ocupação Velocidade de
Movimento
Velocidade de Ataque Necessário
Quartel Nível
Alcance
Nenhum Dano em área de 0.3 quadrados (Terrestre e Aéreo) 4 16 1.5s 7 3 quadrados
Tempo de treinamento dos Magos
Quantidade de quarteis nível 7 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1 2 minutos
2 1 minuto
3 40 segundos
4 30 segundos
Nível Dano por
segundo
Dano por
Ataque
Pontos de vida Custo de
treinamento
Tudo sobre Elixir
Custo de
Atualização
Tudo sobre Elixir
Tempo de Atualização Necessário
Laboratório nível
1 50 75 75 1.000 N/D N/D N/D
2 70 105 90 1.400 150.000 12 horas 3
3 90 135 108 1.800 350.000 1 dia 4
4 125 187.5 130 2.000 650.000 1 dia e 12hrs 5
5 170 255 156 2.600 1.300.000 2 dias 6
6 185 277.5 175 3.000 2.600.000 4 Dias 7
7 200 300 190 3.400 5.000.000 6 dias 8
8 215 322.5 210 3.800 8.000.000 9 dias 9
9 230 345 230 4.200 11.000.000 13 dias 10
10 245 367.5 250 4.600 15.000.000 15 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

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