Hoje a nova atualização do Clash of Clans finalmente chegou para todos, com bastante conteúdo para Centro de Vila 13. Mas alguns problemas estão acontecendo no jogo!

Algumas horas após o lançamento dela, uma manutenção foi realizada mas não foi possível corrigir todos problemas:

Pausa para Manutenção para corrigir BUGs (09/12/19), entenda…

Mas o perfil oficial do Clash anunciou nesta tarde, que estão ciente dos problemas e que neste momento estão trabalham em uma correção:

Tradução:

Além disso! 🧐 Queremos que você saiba que estamos cientes de alguns problemas relacionados à mudança de layout (botão que não responde) e à cópia de layouts compartilhados – estamos analisando e esperamos lançar uma correção em breve! Desculpe pelo transtorno, chefes!


Portanto, se você não está conseguindo alterar layout ou copiar layouts compartilhados, fica tranquilo que logo mais isso será resolvido!

Geralmente a Supercell espera algumas horas para conseguir descobrir a maior quantidade de bugs possíveis, para lançar uma atualização opcional ou realizar manutenção para corrigir.

Você está enfrentando algum outro problema no jogo? Se for o caso, vá nas configurações do Clash e clique em “Ajuda e suporte” e informe a equipe por lá, é o meio mais eficaz!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans