Nova decoração Grátis: “Fonte do 10º Aniversário da Supercell” disponível

Em comemoração ao 10º Aniversário da desenvolvedora, temos uma decoração especial disponível para ser resgatada. Confira! (Créditos pela Arte de Capa: /u/quinn21-coc)

0

Alguns dias atrás o jogo foi atualizado e apresentou uma nova tela de abertura, removendo o clássico texto “SUPERCELL” e inserindo um bolo de aniversário com o numero 10. A princípio isso deixou alguns jogadores confusos mas aos poucos todos foram descobrindo que se trata de uma homenagem aos 10 anos da Supercell, desenvolvedora do Clash of Clans.

E hoje, com a chegada da nova temporada de Maio/2020, além de um novo bilhete dourado, com a recompensa final do Rei Mecânico, a Supercell colocou uma recompensa especial no primeiro nível do bilhete grátis, uma decoração exclusiva!

A decoração é uma fonte de pedra, com a inicial da Supercell derramando elixir. Ao ser tocada ela reproduz o som da Supercell e exibe a letra “S”. E como toda decoração comemorativa do clash, ela só será adquirida durante esse mês. Então lembre-se de logar com todas suas constas e resgata-la em cada uma, para garanti-la.

E aproveitando o assunto, apoie o nosso site no Clash of Clans, inserindo o código “ClashDicas”. Com isso, sempre que você fizer alguma compra no jogo, uma % do valor vem pro site, para me ajudar a continuar trazendo conteúdo de Clash!

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR O SITE

É isso! Uma excelente temporada para todos nós! o/

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans