Hoje a Supercell realizou uma Live do centro de Vila, com os desenvolvedores do Clash (Eino e Darian) trocando ideia sobre o jogo, respondendo perguntas na novidade e fazendo o anúncio de uma novidade no final da transmissão, uma nova tropa!

O Darian reforçou que eles não iam confirmar do que se tratava o Sneak Peek, apenas mostrar a imagem e deixar a comunidade adivinhar. A imagem mostrada foi esta abaixo:

Rumor Nova Tropa Clash of Clans - Dragão Infernal

E se você joga Clash Royale, o outro jogo da Supercell no Universo Clash, já deve ter descoberto do que se trata!

É o Dragão Infernal, que é uma carta lendária no Royale. Ele é uma versão evoluída e melhorada do clássico Bebê Dragão. Veja a descrição da carta dele:

O Dragão Infernal é uma Torre Inferno voadora, sendo capaz de causar dano que aumenta conforme o tempo. Sua aparência é bastante parecida com a do Bebê Dragão, tirando o fato de que ele possui uma armadura com um sistema que transforma o seu fogo por um jato de lava concentrado, igual da Torre Inferno.

Veja o visual da tropa abaixo:

Vale ressaltar que não se trata da arte oficial mostrada na live. Geralmente quando trazem alguma carta do Clash Royale, a equipe faz algumas adaptações. Mas apesar de tudo indicar que é o Dragão Infernal, vamos aguardar o anúncio oficial da Supercell. Por isso tratamos como rumor!

Mas ainda não se sabe se ele chegará como uma Super Tropa ou da forma convencional como uma tropa de elixir negro por exemplo.

Mas e aí, qual o seu palpite? Comente abaixo ou entre para a discussão no nosso grupo no Facebook.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans