Sneak Peek #04: Nova Super Tropa, o Superservo

0

Mais um Sneak Peek da próxima atualização e para fechar essa rodada de lançamento de novas tropas, a Supercell acaba de revelar o Superservo!

A mais nova tropa aérea a se tornar uma Super Tropa será o Servo. No entanto, devido à sua… robustez… o Super Servo causa mais danos e tem mais pontos de vida, mas não pode evitar certas defesas como a Mina Aérea Guiada. O que o torna diferente além de seu tamanho maior, o Super Servo carrega um lançador de foguetes que dá vários de seus primeiros tiros de maior alcance, tornando esta tropa de artilharia móvel um excelente atirador!

 

Detalhes do Super Servo

Ao transformar o Servo no barril de super tropas, ele ganha uma habilidade especial de “Longa distância”. Quando ele é colocado em batalha, nos 5 primeiros ataques ele causa mais dano e fica mais distante.

Detalhes do Super Servo

Existe uma lenda urbana que diz que, devido à sua forma e tamanho, as abelhas não deveriam ser capazes de voar. Temos certeza de como o SuperServo consegue fazer isso é o maior mistério. O SuperServo é a versão mais robusta e é indiscutivelmente a menor tropa do Clash of Clans que você pode treinar

Veja ele em ação no vídeo da prévia:

Confira os atributos abaixo:

Superservo – Wiki da Super Tropa

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans