Sneak Peek #03: Nova Super Tropa, a Supervalquíria

0

Aos poucos novas super tropas estão sendo lançadas, proporcionando uma grande variedade de estratégias para os jogadores, dessa vez é a Supervalquíria.

 

Detalhes da Super Valquíria

São superiores às Valquírias normais em todos os aspectos, principalmente na raiva!

Ao transformar a Valquíria no barril de super tropas, ela ganha uma habilidade especial de “Lembrancinha”. Quando uma supervalquíria é derrotada, ela derruba uma garrafa de fúria, que proporciona uma melhoria de dano e velocidade as outras tropas.

O que você ganha quando tem uma Valquíria com problemas de controle da raiva, um penteado punk rock e uma propensão a causar destruição em massa onde quer que vá? Bem, uma Super Valquíria, é claro!

Veja ela em ação no vídeo da prévia:

 

Como sua versão menos irritada e não Super, a Super Valquíria carrega um machado enorme que ajuda a manter o ímpeto durante seus redemoinhos de destruição. A Super Valquíria não apenas causa mais danos, mas quando é destruída, ela solta um Feitiço de Fúria, permitindo que outras unidades aliadas se beneficiem dos efeitos do feitiço. Imagine a destruição causada por uma vila de Super Valquírias à medida que cada uma derruba sua Fúria para melhorar as tropas restantes.

Sem dúvida ela é esperada em Valhalla!

Confira as estatísticas da Super Valquíria abaixo:

Supervalquíria – Wiki da Super Tropa

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans