Novo Cenário disponível na Loja – Paisagem Pirata

Complete o conjunto de Piratas com o tão aguardado Cenário Pirata e transforme sua Vila em uma fortaleza para seus heroicos do mar!

0

Nos últimos meses a Supercell vem trazendo no Bilhete Dourado skins de temática pirata para os que adquiriram a versão paga do passe, nesse mês de novembro foi lançado o Rei Pirata e nos meses anteriores tivemos a Rainha e Guardião Pirata.

E para completar o conjunto, estão lançando hoje uma nova paisagem para o jogo com temática pirata!

 

Como de costume, está sendo através de uma oferta especial na Loja, pelo valor de R$ 39,90 e você também receberá recursos. Vale reforçar que os valores em jogos e apps do Google Play/Apple foram aumentados, de acordo com a cotação atual do dólar.

Apoie nosso site ao comprar algo na Loja do Clash!

E aproveitando que um novo cenário está sendo lançado, esse é um ótimo momento para apoiar o nosso site/grupo!

CLIQUE AQUI PARA APOIAR

A Supercell possui o programa de “Apoie um criador de conteúdo”. Dessa forma, sempre que você utilizar nosso código “CLASHDICAS” e comprar algo no jogo, uma pequena parte desse valor é revertido para nosso site, nos ajudando a continuar trazendo notícias dos jogos da Supercell!

 

Detalhes da nova Paisagem Pirata

E antes de comprar o novo cenário na Loja, veja abaixo algumas imagens mostrando os principais aspectos que traz para a sua vila:

Confira abaixo mais algumas imagens detalhando o cenário:


O que acharam dessa nova paisagem? Adquiriram?

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans