Campeonato Mundial de Clash of Clans 2021 – Detalhes revelados!

O Campeonato Mundial de Clash of Clans 2021 está quase aí!

0

Ei Chefe! Se você estava ansioso pela revelação da maior competição de Clash of Clans do mundo, a espera acabou! A Supercell publicou hoje em suas redes sociais e no site, detalhes de como vai funcionar o Mundial 2021.

Habilidades nos ataques serão testadas, Guerras serão vencidas e um novo campeão emergirá vitorioso: o Clash of Clans World Championship 2021 está aqui e o caminho para a glória começará em breve!

Quer deixar sua marca na história do Clash? Então leia abaixo e você encontrará todos os detalhes de como serão realizadas as Qualificatórias, fases, as novas mudanças e muito, muito mais!

Campeonato Mundial de Clash of Clans 2021

O caminho para as finais do campeonato mundial será dividido em 6 temporadas mensais. Cada temporada mensal consistirá de 3 fases: Ligas da Guerra de Clãs, uma Pré-Qualificatória Mensal e um Qualificatória Mensal. Além disso, após as 6 temporadas mensais, haverá um Qualificatória final para dar uma oportunidade final para as equipes ganharem um Bilhete Dourado e garantir uma vaga nas Finais Mundiais.

 

Visão geral da temporada

As Ligas das Guerras de Clã é a primeira fase de cada temporada durante os primeiros 11 dias de cada mês. Os clãs que terminarem nas Ligas Campeãs 1-3 são elegíveis para se inscrever na Pré-Qualificatória Mensal.

Na Pré-Qualificatória Mensal, equipes de 5 competem no jogo em 2 dias, competição de eliminação única até que restem 6 equipes. As 6 equipes restantes avançarão para a Qualificatória Mensal do respectivo mês. O MPQ ocorre no meio-final de cada temporada após a Liga da Guerra de Clãs e antes da Qualificatória Mensal – fique ligado para mais detalhes sobre a programação em breve!

A Qualificatória Mensal é um evento de 2 dias, transmitido usando o formato melhor de um (Bo1), formato de dupla eliminação e que ocorre no final de cada temporada. Uma equipe que vence uma Qualificatória Mensal ganha um Bilhete Dourado e uma vaga nas Finais Mundiais! O segundo lugar recebe um Bilhete de prata que os qualifica para a qualificatória final.

A Qualificatória final ocorre após todos as Qualificatórias Mensais terem sido concluídos e consiste em 6 vencedores do Bilhete de Prata das Qualificatórias Mensais, juntamente com 4 equipes provenientes de torneios da comunidade. Os times vão batalhar em uma série de partidas com formato de eliminação simples. O vencedor de cada chave avança para as Finais Mundiais.

Final Mundial – As 8 equipes finais competem por sua parte do prêmio de $1.000.000 e pelo título de Campeão Mundial de 2021!

Prêmio de $1.000.000 – As equipes estão competindo por um prêmio de $1.000.000! As equipes que participam das Qualificatórias Mensais também receberão recompensas com base em sua colocação final nas classificações 1º à 6º durante cada qualificatória.

 

O que é diferente: 2020 VS. 2021

Queríamos oferecer uma oportunidade para que mais jogadores e clãs pudessem competir no Campeonato Mundial – aqui está o que é diferente !

Este ano, todos precisam de um clã de pelo menos 15 membros para competir na Liga das Guerras de Clãs em busca de serem promovidos a pelo menos Campeão 3. Eles poderão então formar sua lista de 5 jogadores de seu Clã. Ainda mais, a qualificatória final é uma nova maneira de as equipes se classificarem para as Finais Mundiais por meio de torneios externos!

 

Outras informações

  • Os jogadores devem atender ao requisito de idade mínima, ter o nível de Centro de  Vila máximo e estar de acordo com os Termos de Uso da Supercell.
  • A participação da competição é gratuita.
  • Para formar uma equipe os líderes do clã registram uma equipe de 5 membros do clã para participar da pré-qualificatória Mensal. As 6 primeiras equipes da pré-qualificatória passam para a Qualificatória Mensal e a equipe deve jogar com os mesmos 5 membros do clã.
  • Sobre o jogo justo: Qualquer jogador que tenha se envolvido ou tentado praticar qualquer ato que a Equipe de Administração do Torneio, a seu exclusivo e absoluto critério, constitua jogo injusto, estará sujeito a penalidade ou potencial desqualificação. Essas penalidades incluem advertência, rejeição dos resultados da guerra ou perda de pontos, suspensão e/ou desqualificação. Consulte os Termos de Uso da Supercell e a seção Jogo Justo para obter mais informações sobre o jogo justo.

 

Para notícias e outras diversões, siga o Twitter oficial @CoCEsports!


 

 

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans